POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Rua Oriente Nº 55, cj 1310
    Campinas-SP CEP 13090-740
  • Tel: +55 19 3251-8496
  • Email: atendimento@bf.net.br

Roteiros agora simulam digitando e gravando áudio

03/02/2024 em BOT

Ao configurar um roteiro, existe o atraso que pode ser definido em segundos, esse atraso é apenas para deixar a conversa mais humanizada.
Um tempo em torno de 5 segundos já é suficiente, mas pode ser maior se os textos forem longos.
Nessa atualização, quando houver um atraso configurado, o WhatsApp do contato receberá o alerta de "escrevendo".
Se a mensagem que o roteiro enviar for um áudio, o bot dobrará automaticamente o tempo de espera e a mensagem no contato será "gravando áudio".
Para enviar áudios basta inserir o link do arquivo "ogg"
(que pode ser o mesmo obtido pela interface. Você envia um áudio e terá o link dele imediatamente).
Com isso, mais uma montagem inteligente do roteiro, a conversa será extremamente humanizada trazendo muito mais resultados e interações.
Esse recurso é automático, basta definir um tempo de espera em seus roteiros e já estará funcionando imediatamente.

Prospector automático de clientes com mais de 14 milhões de contatos

30/01/2024 em BOT

Recentemente, criamos o modelo 2.0 dos roteiros que permite uma grande fluidez nas conversas automatizadas.
Nessa fluidez, unimos as ferramentas de IA do bot do Aics com uma facilidade enorme de novos roteiros. Por exemplo, seu roteiro poderá tratar áudios dos contatos, poderá argumentar enviando seu próprio áudio ou imagens, gráficos, arquivos, links e mesmo se integrar aos dados do seu sistema.
Pois bem, nessa atualização do Bot, abrimos o modelo de prospecção ativa 100% automatizada. Como funciona.
No admin do Bot, os gabaritos foram expandidos e poderão definir critérios de busca de clientes para você. Dentre os parâmetros, temos o CEP central, lista de CNAES (apenas os principais são usados), DDDs e outros critérios.
Quando você ativar o gabarito para prospecção, ao gravar, já terá uma amostra da quantidade total de prospects que a base possui e pode ser enviado (os contatos do seu bot são automaticamente excluídos, apenas contatos novos são apresentados).
É importante associar um roteiro que atinja o seu objetivo! Na quantidade de prospects por dia, inicie com 10 (até menos), afine com detalhes os seus argumentos em função das respostas reais antes de disparar centenas de prospecções diárias.
O modelo automático pode ser interrompido a qualquer momento pela interface, basta desativar e assumir a conversa, devido a isso, enquanto o roteiro não contempla todos os detalhes do seu objetivo, faça sempre poucos disparos.
Esse processo se diferencia completamente dos atuais existentes pois, além de oferecer e segmentar esses dados, ainda irá "conversar" ativamente e definirá se o determinado prospect é ou não compatível com o objetivo do seu roteiro. Por ser totalmente autônomo, a sua equipe interna precisará trabalhar num universo extremamente objetivo trazendo resultados muito maiores.
E tudo isso com valores 10% mais baixos do mercado.
Fazendo uma analogia com trabalhos de panfletagem tradicional, seria como se o seu melhor vendedor pudesse falar apenas com potenciais clientes e ainda se desdobrando em fazer isso com centenas de contatos ao mesmo tempo! E com custo inferior ao próprio panfleto...
Uma vez o contato estando na sua base, ele deixa de ser prospectado. Entretanto, nada impede que você dispare outros roteiros e campanhas com esses mesmos dados.
O custo desse processo estará claro no log de conversas dia a dia trazendo uma transparência completa.
Nesse momento, essa base está pronta para seu uso e conta com mais de 14 milhões de contatos prontos para receberem suas prospecções.
Para maiores informações, basta entrar em contato.

Atualização importante na montagem de roteiros

27/01/2024 em BOT

Um roteiro permite conversar com seus contatos de forma automática. O fluxograma gera uma conversa natural sem o uso de IA, isto é, o seu fluxo é todo previsto.
Nessa atualização dos roteiros, criamos mais recursos de seleção. Após uma frase do contato, além do filtro de conteúdo, incluímos filtro de obrigatório e filtro de proibido.
Na montagem do seu roteiro, o texto chave passa a ter o seguinte formato: palavras chaves|obrigatorias||proibidas.
Apenas adicionamos dois separadores para você focar ainda mais a sua seleção. Se desejar apenas palavras proibidas, use o texto chave como: palavras chaves||proibidas.
Se desejar apenas as obrigatórias, use: palavras chaves|obrigatórias.
E, no caso completo, sempre siga essa ordem: palavras chaves|obrigatorias||proibidas.
Para aplicar isso em seus roteiros, basta editar o texto chave de cada passo e reenviar pela interface, a troca é imediata.
Lembrando que essas palavras não precisam de acentos ou símbolos, também não se deve inserir quebras (enter), deixe o editor do fluxo formatar naturalmente.

Envio de emails endereçados por departamento

17/01/2024 em GERAL

No Cadastro Geral do Aics, na aba de conts, temos uma separação rápida de principais contatos contendo nome, departamento, email e ramal (ou celular).
Nessa atualização do Aics, no envio múltiplo de mensagens, incluímos uma opção por departamento. Isto é, você poderá direcionar melhor as mensagens múltiplas segundo o email preferencial do departamento.
Se o referido cadastro não possuir um responsável pelo departamento atribuído, a mensagem irá normalmente para o email principal.
Esse campo de departamento possui uma lista padrão, porém, algumas regras locais alteram essa lista. Em função disso, ela aceita digitação livre e funciona como opção preferencial, como explicado anteriormente.
Basta atualizar o Aics.

Novo recurso de leitura de barras por posição GPS

16/01/2024 em MAGOO

O App magoo.bar foi expandido para permitir o tratamento de códigos de barras por posição GPS.
O uso desse novo recurso se baseia no processo de roteamento ampliado recentemente no AICS. Isto é, o AICS faz a determinação do melhor caminho, pode alertar os clientes das entregas e poderá preparar o rastreamento online da entrega.
Para o entregador, bastará estar no local do cliente e efetuar a leitura do código de barras associado, normalmente, será o código do pedido do cliente.
Quando essa leitura for feita, o App avisa o servidor e ocorre a notificação imediata do AICS associado. Ao receber esse aviso, o AICS destino poderá dar baixa no pedido, alertar o próximo cliente de que sua entrega ocorrerá em minutos ou outras operações desejadas.
Porém, além dessa notificação, o AICS enviará ao Magoo um canal de fechamento livre. Após ler a barra, se desejado pela regra do cliente, o entregador poderá ativar um endereço de baixa adicional. Esse endereço será aberto no app Magoo na mesma hora da leitura da barra numa página livre.
Por esse endereço, colocam-se outras opções desejadas pela empresa no momento da entrega. Por exemplo, essa página poderá mostrar um "fechamento" detalhado aonde o entregador poderia destacar como foi feito o pagamento, quem foi o recebedor e outras informações desejadas.
Se não for necessária essa complementação, ao entregador, bastará ler a barra do pedido no momento da entrega.
Essa nova atualização está em review pelo Google.

Alerta de pendências lançadas por WhatsApp

10/01/2024 em BOT

Uma das funções disponíveis no Bot do Aics é a integração com o RCC, incluindo abertura de pendências à equipe.
Para abrir uma pendência para uma outra pessoa que não a logada, basta começar o texto da pendência pelo seu nome.
Por exemplo: Maria, favor chamar o cliente ...
A pendência será aberta para essa pessoa, com o texto indicado e para o cliente associado à conversa.
O contato interno que tenha o nome Maria receberá a pendência. Nessa atualização, além de receber a pendência, ela receberá também uma mensagem pelo WhatsApp informando que a pendência foi aberta. E poderá tomar ações imediatas, se for o caso.
Recurso já disponível, basta utilizar.

Roteamento até 100x mais rápido, trecho de retorno no mapa GPS e endereço livre em pedidos

05/01/2024 em GERAL

O cálculo da melhor rota é um processamento bem intenso que pode requerer muito tempo. Nessa atualização do Aics, fizemos ensaios de roteamento em torno de 500 pontos com otimização demorando menos de 30 segundos em computadores com processadores normais i5.
Esse é um caso extremo, mas que irá trazer um benefício muito grande nas situações mais reais (é praticamente impossível ocorrer mais de 100 pontos em casos práticos de logística numa única saída).
Além disso, para o mapa ficar completo, adicionamos a última rota de retorno. Logo, o mapa de rotas passa a ser uma linha fechada. Isso não afeta os relatórios associados.
Se o relatório emitido for de pedidos comerciais ou de Assistências, o roteamento passa a dar prioridade ao endereço especificado na aba de entrega. Se essa aba estiver vazia, será usado o endereço do cliente associado como antes.
Em função disso, o teste de autopreenchimento das coordenadas GPS passa a atuar nesse dado específico. Isto é, se houver um endereço de entrega e ele estiver sem coordenadas, a rotina perguntará se deseja que a posição seja encontrada e atualizará o pedidos/OS pontualmente, já inserindo no roteamento a nova coordenada.
Basta atualizar o Aics e aproveitar esse fantástico recurso de logística na sua realidade.

Envio de imagens com legenda por WhatsApp pelo Envio de mensagens

05/01/2024 em GERAL

Aproveitando o novo recurso misto de envio de SMS e mensagens por WhatsApp, alteramos a tela de Envio de mensagens adicionando um auxiliar ao prenchimento de imagem e legenda.
O procedimento é bem simples. Ao abrir a tela de envio de mensagens, ative o modo SMS WhatsApp, clique no botão Imagem/Legenda que irá aparecer.
Informe o link da imagem (esse link tem que ser uma imagem num endereço http público, pois o servidor do Bot do Aics irá obter essa imagem e enviá-la ao seu destinatário).
Em seguida, informe o texto da legenda. Como esse botão é apenas um auxiliar, nada impede que o texto seja alterado antes do Envio.
É importante lembrar que o serviço de SMS deve estar ativo (se não estiver, o gestor do Aics receberá um email para ativar o serviço).
Ainda, como esse envio é misto, os destinatários sem WhatsApp receberão um SMS apenas com a legenda, logo, é bom que seja um texto curto, porém, bem informativo.
A imagem deve ser bem leve, pois será codificada pelo caminho e imagens grandes demoram bastante nesse processo, além de correrem o risco de serem bloqueadas.
E, última recomendação, antes de disparar diversos envios, faça um teste para seu número e verifique o resultado final. O envio se inicia imediatamente após clicar no botão Enviar, logo, use com cuidado.
Esse recurso é válido mesmo se a tela for aberta pelo Cadastro Geral.

Nova opção de caminho direto e inverso ao otimizar melhores caminhos por GPS

03/01/2024 em GERAL

Adicionamos uma opção de sentido do caminho a ser percorrido após a otimização via GPS.
A rotina que faz a otimização não define uma regra se a sequência deve ser feita diretamente ou inversamente, como é suposto que o ponto inicial e final são iguais, o sentido é meramente facultativo.
Para permitir essa flexibilidade, após a otimização, o Aics apenas irá questionar se deseja percorrer no modo direto, caso contrário, irá gerar o relatório na ordem do caminho inverso.
Basta atualizar oAics para usar a nova opção. Válida para todas as rotinas que processem melhores caminhos.

Encontrando a posição GPS automaticamente ao emitir relatórios pelo melhor caminho

03/01/2024 em GERAL

Um dos recursos mais úteis na emissão de relatórios visando entregas é o melhor caminho pelas coordenadas GPS dos destinos.
Entretanto, a implantação desse recurso pode esbarrar na ausência dessas coordenadas nos cadastros associados.
O resultado final é muito útil: o relatório selecionado já sairá emitido na ordem de melhor caminho, é um roteiro dinamicamente pronto em poucos segundos.
Nessa atualização do Aics, quando a opção de ordenação pelo melhor caminho for selecionada, encontrando posições sem georeferenciamento, o Aics irá informar a quantidade de pontos vazios e permitirá efetuar a busca automaticamente.
O preenchimento será feito diretamente no cadastro geral ou em cadastros de pessoas (e suas variantes). Uma vez a posição cadastral atualizada, ela já passará a ser roteada nessa emissão e das próximas.
O mapa da rota também será atualizado no mesmo momento.
Atenção a uma possível demora nesse processamento, o Aics efetua o geoposicionamento usando APIs via Internet.
Basta atualizar o Aics e começar a otimizar suas atividades logísticas imediatamente.

Leia, por favor

Nosso website utiliza cookies para facilitar a navegação. Ao continuar o acesso, você aceita essa política automaticamente.