POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Rua Oriente Nº 55, cj 1310
    Campinas-SP CEP 13090-740
  • Tel: +55 19 3251-8496
  • Email: atendimento@bf.net.br

Simplificado o modo de adicionar alíquotas nas retenções

01/12/2005 em FISCAL

Agora basta zerar aliq. e valor final das retenções na NF que a linha já será apagada quando a NF for gravada.

Callback permite personalizar o código de isenção

01/12/2005 em FISCAL

Criamos a rotina callback AICS_CODISENCAO que é chamada pela rotina que gera os impostos. Esta rotina dee retornar 1, 2 ou 3 para o tipo de isenção. A sua sintaxe é:
Function AICS_CODISENCAO(NETCOD, NF_SERIE, NF_NUMERO, NFP_CODPRO, NFP_TIPO, NFP_SEQ:string):real;

Adicionar uma tabela que relaciona o código de isenção

01/12/2005 em FISCAL

As isenções apresentam o código de isenção globalmente. Os códigos são 1-trinutado, 2 - isento e 3 - outros. Agora, em classificações fiscais (CFOPs), na página isenções, existe um novo grid com o desdobramento das isenções para cada imposto. Assim, pode-se indicar 1, 2 ou 3 para cada isenção e cada imposto.

Poder selecionar mais do que um imposto ao mesmo tempo

01/12/2005 em FISCAL

Na impressão do fiscal visando impostos. Os relatórios podem ser necessários com mais de um imposto, porém, não todos. Um exemplo típico é de ICMS e IPI. Para isso, o filtro de impostos agora permite selecionar diversos impostos com check marks.

Poder editar as bases dos impostos

01/12/2005 em FISCAL

O problema de digitação de NFs de entrada de importação está no cálculo complexo da base de cálculo, nada que valha a pena ser feita por sistema. Para isso, permitimos que as bases de ICMS e IPI em NOTAPROD possam ser editadas no grid. Qdo estas colunas estiverem visíveis, o Aics não recalculará (exceto quando estejam nulas). Em NFs de saída, elas continuam a ser calculadas.

Opção para não movimentar estoque

01/12/2005 em FISCAL

Em NOTACLAS, adicionamos um flag que permite bloquear o movimento dos materiais, mesmo que existam materiais na NF. Isto era feito no evento antes de mover materiais, mas agora este recurso existe no exe.

Adição de código de retenção para rendimentos

01/12/2005 em FISCAL

Os impostos retidos podem, ainda, ter um código de retenção que a receita pode utilizar ara informe de rendimentos, este código foi adicionado ao IMPISEN e NOTAISEN.

Análise de quantidades enviadas ou recebidas

01/11/2005 em FISCAL

Existe um controle de materiais que, normalmente, é complexo de ser feito. Trata-se dos materiais enviados ou recebidos para industrialização ou processamento. Estes docs fiscais devem ser citados em NFs de envio ou retorno e as quantidades devem ser baixadas. Para facilitar isso, adicionamos uma opção em NOTACLAS que identifica as CFOPs que terão este controle. Qdo for feita uma NF de retorno (ou de envio, sempre numa operação inversa), adicionamos um botão ?R que permite selecionar quais materiais serão retornados. Esta informação é registrada nesta NF e as quantidades originais são baixadas. A quantidade já retornada é registrada na NF original o que permite diversos retornos de um mesmo recebimento e vice-versa.

Possibilidade de criar uma NF de N pedidos

01/11/2005 em FISCAL

De forma inversa à possibilidade de criar N NFs para um pedido, no fiscal, adicionamos um botão de pesquisa ?P. Neste botão, serão listados todos os pedidos pendentes e será possível criar uma NF para estes pedidos. O registro do pedido também foi criado na tabela NOTAPROD.

Possibilidade de emitir NFs com múltiplas páginas

01/05/2005 em FISCAL

Seguindo as leis vigentes, o BF AICS permite imprimir uma NF em diversas folhas já colocando as informações pertinentes.

Leia, por favor

Nosso website utiliza cookies para facilitar a navegação. Ao continuar o acesso, você aceita essa política automaticamente.