POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Rua Oriente Nº 55, cj 1310
    Campinas-SP CEP 13090-740
  • Tel: +55 19 3251-8496
  • Email: atendimento@bf.net.br

Nova entrada de tempos totais

01/11/2006 em PRODUÇÃO

Criamos anotação de tempo para todos os processos numa OP, este tempo será distribuído proporcionalmente pelos tempos já previstos.

Erro ao editar engenharia em alguns logins

01/12/2005 em PRODUÇÃO

Vimos erro ao editar engenharia em alguns logins, corrigido.

Revisão de quantidade de produção estimada

01/12/2005 em PRODUÇÃO

Revisão de quantidade de produção estimada na Ficha Técnica de Produção. Quando houvesse mistura de dados de engenharia, resultados etc, a quantidade permitida poderia sair errada.

Baixa com quantidade dobrada

01/12/2005 em PRODUÇÃO

Analisamos a baixa de um item em OPs no caso de baixa o dobro da quantidade necessária indicada. Consistimos este caso numa relação de UP/US específica.

Adicionamos log das alterações de OP em eventos

01/12/2005 em PRODUÇÃO

Adicionamos log das alterações de OP em eventos para conter o nome da máquina e identificar exatamente onde a alteração ocorreu.

Item bloqueado não mais gera OP

01/12/2005 em PRODUÇÃO

Anteriormente, a OP poderia ser gerada mesmo com o item bloqueado, o que não era consistente.

Confusão qto aos status das OPs

01/12/2005 em PRODUÇÃO

A nomenclatura Material reservado estava causando dúvidas. Na verdade, uma OP aberta já reserva os materiais e este status já faz a saída das MPs. Assim, trocamos a comenclatura de Material reservado para Matéria-prima alocada.

Baixa parcial com preço alterado

12/07/2004 em PRODUÇÃO

Nas baixas parciais das OPs, o preço que estava sendo praticado era o médio. Como ocorreu de uma OP ser baixada parcialmente e ainda não ter preço médio, colocamos que o preço a ser baixada, preferencial, será o do custo previsto da OP.

O critério de entrada dos itens sub-produtos segue o preço médio

12/07/2004 em PRODUÇÃO

Para finalizar o conceito de uma engenharia gerar N sub-produtos, faltava o critério de entrada dos sub-produtos. Ficou definido que eles entram pelo seu valor médio e que o item principal entrará pelo valor final descontando-se os valores destas entradas dos sub-produtos.

É possível gerar uma engenharia com N saídas

12/01/2004 em PRODUÇÃO

Uma engenharia, como padrão, gera sempre o material ao qual ela está associada. É como se fosse um único resultado de diversos processos. Agora, pode-se indicar que determinados itens de um processo são resultados. Estes itens serão produzidos quando a OP for finalizada, além do próprio item. Ainda em finalização.

Leia, por favor

Nosso website utiliza cookies para facilitar a navegação. Ao continuar o acesso, você aceita essa política automaticamente.