POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Av. Jose de Souza Campos, Nº 1.815, cj 1.202
    Campinas-SP CEP 13025-320
  • Tel: +55 19 3795-4460 / 4461 / 4462 / 4463
  • Email: atendimento@bf.net.br

Possibilidade de emitir NFs com múltiplas páginas

01/05/2005 em Fiscal

Seguindo as leis vigentes, o BF AICS permite imprimir uma NF em diversas folhas já colocando as informações pertinentes.

Possibilidade de informar entregas parciais

01/10/2005 em Comercial

Criamos uma página Entregas que permite indicar a programação de entrega de cada item do pedido. Pode-se definir as quantidades e as datas isoladamente. Esta programação afeta as reservas automáticas feitas pelo pedido.

Possibilidade de criar uma NF por item

01/10/2005 em Comercial

É um caso especial quando, para cada item do pedido, deseja-se criar uma NF. Esta opção está na lista que se abre no botão Gerar NF do comercial.

Possibilidade de criar uma NF de N pedidos

01/11/2005 em Fiscal

De forma inversa à possibilidade de criar N NFs para um pedido, no fiscal, adicionamos um botão de pesquisa ?P. Neste botão, serão listados todos os pedidos pendentes e será possível criar uma NF para estes pedidos. O registro do pedido também foi criado na tabela NOTAPROD.

Análise de quantidades enviadas ou recebidas

01/11/2005 em Fiscal

Existe um controle de materiais que, normalmente, é complexo de ser feito. Trata-se dos materiais enviados ou recebidos para industrialização ou processamento. Estes docs fiscais devem ser citados em NFs de envio ou retorno e as quantidades devem ser baixadas. Para facilitar isso, adicionamos uma opção em NOTACLAS que identifica as CFOPs que terão este controle. Qdo for feita uma NF de retorno (ou de envio, sempre numa operação inversa), adicionamos um botão ?R que permite selecionar quais materiais serão retornados. Esta informação é registrada nesta NF e as quantidades originais são baixadas. A quantidade já retornada é registrada na NF original o que permite diversos retornos de um mesmo recebimento e vice-versa.

Eventos do lado do servidor

01/12/2005 em Geral

Para utilizar eventos periódicos e independentes das estações, utilize o BackSetup mais novo na página scripts. Lá, pode-se programas as bases que terão processamento do lado do servidor. Para cada base, o serviço abre um manipulador independente. Os eventos executados são: Entrar de system do lado do servidor no início do serviço e o evento periódico 1s. Este evento sempre roda a cada 1s, para eventos mais longos, colocar um contador que executa a cada X segundos.

Adição de reserva pela integração

01/12/2005 em Materiais

A integração de materiais agora também permite lançar reservas isoladas. Este recurso não existia de forma totalmente isolada.

Adição de código de retenção para rendimentos

01/12/2005 em Fiscal

Os impostos retidos podem, ainda, ter um código de retenção que a receita pode utilizar ara informe de rendimentos, este código foi adicionado ao IMPISEN e NOTAISEN.

Criação de despesas vinculadas para melhorar filtragens

01/12/2005 em Financeiro

A idéia de despesas vinculadas é permitir a separação dos desdobramentos. Por exemplo, uma parcela de juros separada pode estar vinculada à principal. Esta opção de vinculado ou não foi adicionada ao filtro de impressão.

Entrar com unid. sec. ou principal em mov. manuais

01/12/2005 em Estoque

Permitimos movimentar tanto na unidade principal quanto na secundária. É claro que tudo ocorre na unidade principal sempre.