POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Av. Jose de Souza Campos, Nº 1.815, cj 1.202
    Campinas-SP CEP 13025-320
  • Tel: +55 19 3795-4460 / 4461 / 4462 / 4463
  • Email: atendimento@bf.net.br

Opção para não movimentar estoque

01/12/2005 em Fiscal

Em NOTACLAS, adicionamos um flag que permite bloquear o movimento dos materiais, mesmo que existam materiais na NF. Isto era feito no evento antes de mover materiais, mas agora este recurso existe no exe.

Poder editar as bases dos impostos

01/12/2005 em Fiscal

O problema de digitação de NFs de entrada de importação está no cálculo complexo da base de cálculo, nada que valha a pena ser feita por sistema. Para isso, permitimos que as bases de ICMS e IPI em NOTAPROD possam ser editadas no grid. Qdo estas colunas estiverem visíveis, o Aics não recalculará (exceto quando estejam nulas). Em NFs de saída, elas continuam a ser calculadas.

Poder selecionar mais do que um imposto ao mesmo tempo

01/12/2005 em Fiscal

Na impressão do fiscal visando impostos. Os relatórios podem ser necessários com mais de um imposto, porém, não todos. Um exemplo típico é de ICMS e IPI. Para isso, o filtro de impostos agora permite selecionar diversos impostos com check marks.

Possibilidade de indicar lotes isolados na saída manual por materiais

01/12/2005 em Materiais

Em movimentos manuais de materiais, os lotes eram selecionados apenas por uma possibilidade. Qdo tivesse que baixar mais do que um, o sistema seguia a regra do mais antigo. ISto nem sempre é o correto. Agora, existe um grid de lotes que podem ser selecionados com ctrl. As baixas serão feitas na ordem em que foram selecionados.

Confusão qto aos status das OPs

01/12/2005 em Produção

A nomenclatura Material reservado estava causando dúvidas. Na verdade, uma OP aberta já reserva os materiais e este status já faz a saída das MPs. Assim, trocamos a comenclatura de Material reservado para Matéria-prima alocada.

Adicionar uma tabela que relaciona o código de isenção

01/12/2005 em Fiscal

As isenções apresentam o código de isenção globalmente. Os códigos são 1-trinutado, 2 - isento e 3 - outros. Agora, em classificações fiscais (CFOPs), na página isenções, existe um novo grid com o desdobramento das isenções para cada imposto. Assim, pode-se indicar 1, 2 ou 3 para cada isenção e cada imposto.

Liberadas páginas de logs e entregas

01/12/2005 em Comercial

Quando se edita um pedido e modo com NF, as páginas de entrega e de logs estão liberadas para edição.

Comando FileToStr generalizado

01/12/2005 em Geral

O comando FiletoStr lia os streams até chegar no EOF. Mas, se o arquivo fosse binário, ele poderia ser maior que o EOF. Alteramos internamente este comando para utilizar streams reais de arquivo permitindo ler qualquer conteúdo.

Adição de filtro de doc. de pagto

01/12/2005 em Finanças

Adicionamos filtragem do documento de pagamento na impressão do financeiro.

Callback permite personalizar o código de isenção

01/12/2005 em Fiscal

Criamos a rotina callback AICS_CODISENCAO que é chamada pela rotina que gera os impostos. Esta rotina dee retornar 1, 2 ou 3 para o tipo de isenção. A sua sintaxe é:
Function AICS_CODISENCAO(NETCOD, NF_SERIE, NF_NUMERO, NFP_CODPRO, NFP_TIPO, NFP_SEQ:string):real;