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Novo apelido para canais individuais de WhatsApp

13/07/2023 em BOT

O Bot do AICS permite unificar diversos canais de atendimento num único local. Isso facilita o atendimento pela equipe e uniformiza as regras.
Quando diversos celulares são adicionados, já é exibido o número utilizado na conversa. Nessa atualização, você poderá definir um apelido a cada celular utilizado. Pode ser o nome do setor, da pessoa que utiliza o aparelho, isto é, uma descrição simples que mostre com maior clareza o canal utilizado.
Na interface, no local que antes aparecia o número do celular do canal, será mostrado o apelido antes. Para usar esse novo recurso basta entrar na interface de administração e associar os apelidos aos seus canais atuais.

Novo recurso de fixar negociação financeira

06/07/2023 em COMPRAS

Analogamente ao recurso existente nos módulos comerciais, adicionamos a personalização de datas e valores financeiros em processos de compras simultâneas.
O funcionamento é bem semelhante, com acesso pelo botão da lâmpada na aba Financeiro (o mais à direita), o usuário poderá personalizar pontualmente a negociação desejada pelo módulo de compras.
Como nos demais, o procedimento sugerido é preencher todas as informações o mais detalhadamente possível e, se necessário, personalizar a negociação ao final.
Durante o envio da compra ao financeiro, essa tabela auxiliar será preferencial, isto é, os valores e datas utilizados virão apenas dela.
Basta atualizar o Aics e usar esse recurso com a devida atenção. Pode ser que nenhuma tabela seja atualizada e isso é normal, mesmo com esse novo recurso.

Agenda permite várias atividades ao mesmo tempo

04/07/2023 em RCC

A agenda do Relacionamento com Clientes foi alterada.
Nessa atualização, o local do profissional será carregado automaticamente (mas, poderá ser alterado). Ainda, ao selecionar a atividade, o agendamento passa a aceitar mais de uma atividade ao mesmo tempo. Por exemplo, ao agendar uma janela de 1 h, se forem selecionadas 2 atividades, cada uma será lançada com 30 minutos.
Ainda, a agenda passa a expandir a duração em função do tempo previsto na atividade. Lembrando que esse parâmetro é o resultado final do tempo de configuração mais o tempo de uma execução da atividade. Caso haja dúvidas nessa configuração, sugerimos usar o tempo de configuração como sendo a duração fixa da atividade.
Portanto, como a atividade pode ser expandida, pode ocorrer da janela lançada final ser maior que a janela definida no agendamento.
Basta atualizar o Aics.

Novas ferramentas para análise de Estoque mínimo

23/06/2023 em MATERIAIS

Adicionamos algumas novas opções ao módulo de Materiais. Os níveis mínimos de estoque foram atualizados com a opção de contagens mínimas de movimentos. Isso significa que, se um material não tiver sido movimentado o número especificado de vezes dentro do período de tempo, ele não será mais recalculado. Além disso, incluímos um recurso de exportação no plano de atualização de mínimos para permitir o ajuste fino antes de aplicar os valores. Com esta atualização, você poderá facilmente analisar e ajustar os níveis mínimos de estoque conforme necessário. Os recursos informados já estão disponíveis. Basta atualizar seu AICS para aproveitar essas novas opções.

Reconhecimento de texto por imagem na interface de BOT AICS

10/06/2023 em BOT

Integre agora mesmo o mais novo recurso do nosso Bot e garanta agilidade e eficiência para suas regras de negócios. Com a tecnologia OCR, o Bot interpreta imagens e torna possível incluir ações em seus roteiros e regras de forma automática. Além disso, o sistema é capaz de transcrever áudios e PDFs, tornando todo o processo ainda mais prático e eficiente. E o melhor: tudo isso pode ser enviado diretamente ao seu processador de roteiros ou IA personalizada, sem precisar de atendimento manual. O novo recurso já está disponível e pronto para ser usado. Experimente agora mesmo e melhore sua performance empresarial!

Gerando um QRCode para pagamento do PIX diretamente dos seus pedidos sem sair do AICS

06/06/2023 em COMERCIAL

Com o nosso novo recurso, você vai ficar ainda mais satisfeito com o uso do nosso sistema! Agora, é possível aplicar regras de pagamento livres e personalizadas no modo "caixa". E o melhor de tudo? É super fácil e prático de usar! Basta atualizar a tabela de espécies de pagamento e informar a sua chave PIX no campo correspondente. Depois, no momento de efetuar o pagamento, é só selecionar o modo PIX, inserir o valor e o seu cliente terá o QRCode gerado imediatamente na tela. Incrível, né? E tem mais! Além de realizar o pagamento na mesma hora - sem precisar de boletos ou transferências bancárias -, o descritor do pagamento será o código do pedido ou da O.S., tornando tudo mais organizado e fácil de gerenciar.
Ah, e se preferir, é possível enviar a imagem do QRCode por outros canais ou copiar e colar o texto para realizar o pagamento via PIX em segundos. Não perca mais tempo, experimente já essa novidade irresistível!

Como inserir botões de respostas nos seus roteiros e conversas

04/06/2023 em BOT

Numa conversa por WhatsApp, mostrar botões é um recurso avançado que facilita o usuário final. Basta ele clicar na opção e não precisa digitar mais nada.
Esse recurso está disponível no canal de WhatsApp API, no Telegram e no canal WhatsApp por QRCode (com limitações).
Para você inserir botões em seus roteiros ou chat é bem simples. Defina um botão dentro de colchetes e separe o texto do resultado por um "#".
Por exemplo, podemos inserir uma pergunta para escolher a cor de um item, o texto serial assim:.
Qual cor deseja? [Amarela#1] [Verde#2] [Azul#3].
No WhatsApp modo API, o funcionamento é total, os botões aparecem na interface normal do WhatsApp e nos celulares. No Telegram também, porém, o Telegram retorna o texto e não o valor (no caso da cor Amarela, o retorno será Amarela e não 1).
E, no WhatsApp QRCode, ocorre o retorno como o Telegram, porém, não funciona em celulares.
Portanto, é um recurso que deve ser usado com cuidado no modo QRCode, pois não irá aparecer nos celulares.

O bot do AICS passa a abrir os PDFs para análise

31/05/2023 em BOT

Mais um recurso de produtividade e interatividade.
Quando o Bot receber um documento PDF, ele o abrirá para checar se é um PDF tipo documento. Nesse caso, irá extrair os textos e colocará na interface abaixo do ícone do PDF.
Com esse novo recurso, o atendimento fica muito mais rápido e, ainda, será possível tratar esse conteúdo em suas regras por roteiros.
Por exemplo, se for um comprovante de transferência, sua regra poderia extrair o valor do comprovante. Ainda, poderia checar se há alguma pendência nesse valor e fazer a baixa automaticamente. Poderia até mesmo aprovar um pedido etc.
Limitado pela imaginação.

Mais um evento para personalizar as modalidades de pagamento no Caixa

31/05/2023 em COMERCIAL

Nessa atualização do Aics, adicionamos mais um evento que permitirá personalizar ainda mais suas regras no momento dos pagamentos.
Essa nota é para a audiência técnica.
A nova função possui a sintaxe:.
Function AICS_PRE_ECFACCEPTPAYMENT(Modo:String):boolean.
Ela ocorrerá antes da função AICS_ECFACCEPTPAYMENT. Isto é, será possível inserir regras que alterem o valor do pedido antes mesmo do operador digitar o valor do pagamento.
Nessa chamada, a modalidade estará escolhida e poderá ser usada, por exemplo, para consistir descontos aplicados nos itens ou até mesmo aplicar novos descontos.
Se o resultado dela for falso, a modalidade não será aceita e nem o valor será pedido.

WhatsApp com conversão de áudio para Texto na interface do Bot

26/05/2023 em BOT

Uma das grandes dificuldades em padronizar os atendimentos está na variedade de informações, incluindo usuários que enviam áudios.
Bom, nessa atualização do Bot do Aics, quando ativado na central, os áudios passam a serem transformados em texto. O texto ficará logo abaixo do áudio. No fluxo dos atendimentos, os áudios passam a serem transformados em texto e podem seguir o atendimento normal.
Em nossos testes, fizemos um ensaio no qual um cliente faz um pedido de um produto por áudio. A interface transformou o áudio em texto, enviou como se o texto tivesse sido digitado e o pedido foi montado normalmente.
As implicações desse recurso são inúmeras. Inclusive, o atendimento pessoal passa a ser extremamente mais rápido, pois o trabalho de "ouvir" os áudios já terá sido feito automaticamente.
Já disponível para ser usado em seus projetos.

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