POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Av. Jose de Souza Campos, Nº 1.815, cj 1.202
    Campinas-SP CEP 13025-320
  • Tel: +55 19 3795-4460 / 4461 / 4462 / 4463
  • Email: atendimento@bf.net.br

Alteração da NFe no ServAics

Alteração da NFe no ServAics

O ServAICS 2011 passa a incorporar o processamento interno das Notas Fiscais Eletrônicas versão 2.0. Ainda, elimina o gateway do AicsNFe deixando o processamento mais rápido.
O objetivo desta atualização foi incorporar todo o conhecimento obtido na geração de NFes via rotinas do usuário e integrá-la num evento interno do sistema que permite aumento de velocidade e uma padronização de sistema desejável. Sem, no entanto, perder qualquer recurso de personalização de eventos.
No cadastro dos locais, aba Fiscal, NFe, ficam as novas configurações por local. Informe a versão 2.0 para ativar o novo processamento.
Selecione o certificado NO COMPUTADOR QUE IRÁ EXECUTAR OS PROCESSAMENTOS DA NFe DO RESPECTIVO LOCAL! O Aics ainda poderá operar com uma ou mais máquinas processando NFes de forma descentralizada.
Portanto, os eventos da tabela ENFPROCS passam a ser executados em Gravar e Após Gravar da mesma tabela. Os arquivos XML não mais são gravados em disco e ficam 100% em banco de dados, isso aumenta a segurança destes arquivos. Ainda, uma sequência mínima de registros irá simplificar os processamentos: registro da NFe gerada e assinada, dados do recibo de envio e protocolo.
No cancelamento, o Aics irá executar a rotina original de chamada para a versão 1.0 ou a nova integrada para a versão 2.0. A opção de inutilização, normalmente instalada como um botão sobre os Controles Fiscais, passam para o menu Arquivo dependente do direito GERENCIAL em NOTA.