POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Av. Jose de Souza Campos, Nº 1.815, cj 1.202
    Campinas-SP CEP 13025-320
  • Tel: +55 19 3795-4460 / 4461 / 4462 / 4463
  • Email: atendimento@bf.net.br

SPED fiscal adicionado ao menu de impressão

SPED fiscal adicionado ao menu de impressão

A rotina de SPED Fiscal, que ficava numa rotina instalada pelo Centro de Informações, passa a fazer parte da interface padrão do sistema.
Com isso, padronizamos a geração deste arquivo e facilitamos a aplicação pelos novos usuários do sistema.
Em locais, adicionamos uma aba SPED dentro da aba fiscal. Nela, selecione o tipo de empresa e se o SPED deve ou não enviar os registros de inventário.
A configuração do contador é compartilhada com o SPED contábil e fica na tabela CTBCFG. Logo, requisite ao suporte da BF a definição mais recente desta tabela para ser inserida em sua base de dados.
Para gerar o arquivo do SPED fiscal, faça as apurações normais de impostos, verifique os resumos e, selecionando uma data de mês fechada, clique no botão SPED (na barra de botões de impressão). Caso alguma configuração não esteja correta, a rotina irá informar o usuário no momento da geração e, até mesmo, poderá acionar a tela associada para correção do dado.