POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Av. Jose de Souza Campos, Nº 1.815, cj 1.202
    Campinas-SP CEP 13025-320
  • Tel: +55 19 3795-4460 / 4461 / 4462 / 4463
  • Email: atendimento@bf.net.br

E quando as unidades de estoque não tem relação fixa?

E quando as unidades de estoque não tem relação fixa?

Este novo recurso foi criado para solucionar o problema de entrada de materiais quando a relação entre unidade principal e secundária nem sempre se mantém.
Por exemplo, se um material possuir pequena variação de tamanho entre as peças e você queira controlar o estoque em "peças" e seu fornecedor sempre vende em "kg".
O cenário acima, para ajuste exato de custos e saldos dos materiais, foi solucionado criando uma entrada dupla de quantidade e unidades no fiscal. Para ativar este recurso, será necessário criar manualmente 2 novas colunas na tabela NOTAPROD. Pode usar o recurso de "salvar como" e só alterar o nome. Crie as colunas NFP_QTD_SEC baseada em NFP_QTD e NFP_UNID_SEC baseada em NFP_UNID. Formate como achar melhor visualmente.
Durante a edição, se uma das quantidades estiver nula, o AICS irá recalcular segundo a relação entre as unidades cadastralmente preenchidas. Entretanto, irá aceitar que a relação seja diferente. A quantidade secundária será utilizada em movimentos de materiais APENAS quando for idêntica à unidade principal do material em questão.

Quer o melhor para o seu negócio? Comece agora! »