POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Av. Jose de Souza Campos, Nº 1.815, cj 1.202
    Campinas-SP CEP 13025-320
  • Tel: +55 19 3795-4460 / 4461 / 4462 / 4463
  • Email: atendimento@bf.net.br

Integração de direitos de pastas e usuários do AICS

Integração de direitos de pastas e usuários do AICS

Nota para desenvolvedores em serviços web pelo AICS.
O módulo web do AICS permite controlar convencionalmente sites com arquivos htm em pastas. Um dos controles genéricos é o acesso ao conteúdo em determinadas pastas. Como regra, o serviço web do AICS lerá os usuários e senhas do arquivo authentic.psw (no formato login=senha com um conteúdo por linha) contido nas determinadas pastas.
Nesta atualização do sistema, se um usuário estiver logado com senha de usuário e este login existir no arquivo de direitos de pastas, ele estará habilitado automaticamente INDEPENDENTE da senha do arquivo psw.
Detalhe muito importante: o login e senha do banco do AICS terão prioridade sobre a senha do arquivo psw.
Isto permite alguns resultados interessantes, por exemplo:
- Conteúdos em links diretos que não terão acesso direto nem com senha alguma (basta colocar senha do tipo **** no arquivo psw), apenas com logins do AICS;
- Criação de serviços do tipo ticket para download de arquivos segundo sessão específica;
Como o arquivo psw é em formato texto, sua regra pode criar ou controlar seu conteúdo. Este recurso extende ainda mais o ServAICS como a ferramenta mais poderosa e de alta segurança para controle das suas informações.