POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Av. Jose de Souza Campos, Nº 1.815, cj 1.202
    Campinas-SP CEP 13025-320
  • Tel: +55 19 3795-4460 / 4461 / 4462 / 4463
  • Email: atendimento@bf.net.br

Nova possibilidade de composição de preços

Nova possibilidade de composição de preços

No módulo manipulação de fórmulas, quando a precificação segue o conceito de M.P. mais M.O., agregando os custos indiretos, impostos e resultado, abrimos uma outra possibilidade de valorizar os materiais em relação à mão-de-obra associada.
Como o processo muda pouco, quando a mão-de-obra é grande, aumentos de quantidades não geram grandes efeitos no valor final da fórmula. Entretanto, segundo critérios comerciais, pode ser importante que o valor varie mais fortemente de acordo com a variação dos materiais.
Por outro lado, nada impede que a lucratividade global seja diminuída fazendo com que o preço em baixas quantidades diminua mais e o preço em quantidades maiores aumente mais. No geral, mantém-se as margens de forma adequada.
Para obter esse resultado, criamos um fator de majoração dos custos dos componentes. Este valor só pode ser maior que 1 e fica ao lado do custo da substância em seu respectivo cadastro.