O Relacionamento com Clientes possui uma agenda completa
de atividades profissionais. O seu acesso é pelo menu de
botões dentro do RCC.
Nessa atualização do sistema, apresentamos a opção de abrir
a agenda diretamente pelo Explorer, sem interagir com o RCC.
Nesse modo individual, os compromissos não serão ativados
pela agenda, mas o seu funcionamento básico como "agenda"
é completo.
Relacionamento com o Cliente e SIC/SAC
O Relacionamento com Clientes (SIC/SAC) permite a cobrança integrada de transações de todos os módulos comerciais do AICS, levando para o seu operador todas as características da venda e de cobranças anteriores para facilitar o atendimento e os casos de cobrança. Permite a separação das cobranças de acordo com sua origem comercial.
Características:
- Integração com o módulo Financeiro quando a cobrança é efetuada com sucesso;
- Controle de status da cobrança;
- Agendamento das cobranças;
- Troca de cobrador;
- Controle de histórico dos contatos com o cliente;
- Controle de envio para protesto e Serasa;
- Possibilita criação de conceitos para pagamento de comissão da cobrança.
Comentários desta novidade