POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Av. Jose de Souza Campos, Nº 1.815, cj 1.202
    Campinas-SP CEP 13025-320
  • Tel: +55 19 3795-4460 / 4461 / 4462 / 4463
  • Email: atendimento@bf.net.br

Recurso para limitar compras de diversos locais via Planejamento Orçamentário

Recurso para limitar compras de diversos locais via Planejamento Orçamentário

O conceito de limite no Planejamento Orçamentário baseia-se em restringir o volume financeiro em determinadas classificações, dentro de um certo período de tempo. Esse limite restringe imediatamente a aprovação de compras, por exemplo.
O Planejamento Orçamentário do Aics estava restrito por local, isto é, cada empresa poderia ter o seu controle de gastos e limites individualmente, porém, não era possível elaborar um Planejamento que incluísse diversas empresas ao mesmo tempo.
Basicamente, é isso que ocorre nessa atualização do Aics. Dentro do Planejamento, adicionamos uma aba para identificar os locais aos quais ele deve ser aplicado. Por exemplo, se pusermos um limite de 10.000,00 numa determinada classificação e indicarmos que esse limite vale para 3 locais, isso significa que o teste de teto será feito levando em consideração todo o volume de valores já existente nesses 3 locais ao mesmo tempo.
A montagem do Planejamento pode ser feita em qualquer um dos locais, sugerimos que um único local seja escolhido para facilitar a gestão dos limites. Mesmo assim, não há restrição em serem feitos Planejamentos em cada local e combinando com Planejamentos múltiplos.