POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Av. Jose de Souza Campos, Nº 1.815, cj 1.202
    Campinas-SP CEP 13025-320
  • Tel: +55 19 3795-4460 / 4461 / 4462 / 4463
  • Email: atendimento@bf.net.br

Atualização recursiva de Engenharias Incorporadas

Atualização recursiva de Engenharias Incorporadas

Uma Engenharia equivale a uma sequência de processos e itens com quantidades bem definidas. Quando um item, que possui Engenharia, é utilizado em outra, existe o conceito de "Engenharia incorporada". Este recurso significa que o item será produzido na mesma Ordem de Produção, isto é, sua Engenharia foi "incorporada" a anterior.
Neste conceito, podemos ter itens incorporados que contém outros itens incorporados em sua composição. Isto leva a uma cadeia complexa de itens incorporados. A maior dificuldade é quando as engenharias filhas são alteradas e, como estão incorporadas, a decisão de alterar as filhas ou não ficava a cargo do projetista.
Na versão mais recente, após algumas solicitações visando facilitar o trabalho do projetista, o AICS irá atualizar, se confirmado, as engenharias incorporadas não importando o nível das mesmas. Isso facilita a integridade das composições. Fica claro que o princípio básico de manter as composições das Ordens de Produção anteriores fica mantido, sem alterações.