POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Av. Jose de Souza Campos, Nº 1.815, cj 1.202
    Campinas-SP CEP 13025-320
  • Tel: +55 19 3795-4460 / 4461 / 4462 / 4463
  • Email: atendimento@bf.net.br

Como não usar o proxy

Como não usar o proxy

O AICS utiliza alguns recursos do servidor corporativo da BF de forma transparente. Dentre os recursos que ele pode utilizar destacamos: carregamento de CEP automático, cadastramento automático de empresas pelo CNPJ ou CPF e envio de dúvidas pelo botão "Info" de todas as telas do sistema.
O AICS acessa o site shop.aics.com.br para obter todas estas informações e, para este acesso, utiliza a configuração feita na aba conexões das Configuração de Internet. Entretanto, o acesso via proxy pode não ser o modo mais funcional (os servidores proxy podem ser muito diferentes). Em função disso, mesmo com a opção de proxy existente na aba conexões, adicionamos uma opção que permite que cada estação ignore o proxy e faça (ou tente) acesso direto ao shop.aics.com.br. Esta opção foi adicionada em Minhas Opções no menu Propriedades do Explorer do AICS.
E, repetindo, vale por estação. Logo, além de ser necessário ligar esta opção em todas as estações, isso permite que estações em um ou em outro ambiente sejam configuradas de forma distinta. Como os acessos externos atuais do AICS são muito poderosos, a diversidade de aplicações e conexões passou a ser um lugar comum aos usuários finais.