POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Av. Jose de Souza Campos, Nº 1.815, cj 1.202
    Campinas-SP CEP 13025-320
  • Tel: +55 19 3795-4460 / 4461 / 4462 / 4463
  • Email: atendimento@bf.net.br

Informações adicionais sobre o lote produzido

Informações adicionais sobre o lote produzido

O módulo de Produção do AICS executa a entrada do lote produzido automaticamente. O módulo já contempla os custos dos materiais e dos processos, já pelos valores realizados apontados.
Esta quantidade produzida se converte num lote associado à Ordem de Produção, logo, com rastreabilidade garantida. Alguns dados dos lotes que eram inseridos como padrão: diluição em 100% e densidade unitária (1 g/ml). Entretanto, ou estas grandezas podem não ter significado algum para um dado tipo de material ou elas precisam ser editadas após o lote ter sido gerado, podendo incorrer em esquecimento, por exemplo.
Para evitar este problema, adicionamos a informação da densidade e da diluição no momento da entrada da quantidade produzida. Sendo que, caso fiquem zeradas, o sistema irá manter os valores padrões da mesma forma anterior. De acordo com as regras de negócios locais, será possível tornar estas entradas obrigatórias ou não.