POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Av. Jose de Souza Campos, Nº 1.815, cj 1.202
    Campinas-SP CEP 13025-320
  • Tel: +55 19 3795-4460 / 4461 / 4462 / 4463
  • Email: atendimento@bf.net.br

Nova rotina para geração livre de OPs

Nova rotina para geração livre de OPs

Esta nota pode ser considerada altamente técnica por alguns usuários.
O BF AICS dispõe de uma rotina simples para geração de OPs, cuja sintaxe é: Function GeraOP(Cod_Res,Netcod:String;Quant:Double):Double Entretanto, com o novo recurso de Engenharia integrada ao Comercial, a possibilidade de se gerar uma OP sobre as novas tabelas da Engenharia editada precisou ser criada. Portanto, a nova rotina para criação mais aberta de OPs passou a ser:
Function GeraOPAdv(Cod_Res,Netcod:String;Quant:Double;TabProc,TabMat:String):Double Onde, TabProc e TabMat são os nomes dos cursores que contém a "receita" que deverá ser produzida. TabProc é equivalente à tabela ESTPROCOP e TabMat à tabela ESTELABOP. Quando esta rotina for utilizada para gerar OPs das Engenharias específicas dos pedidos, basta chamá-la já com os dados selecionados relacionados às tabelas PEDESTELABOP e PEDESTPROCOP, que contém, para fins de geração de OPs, as mesmas colunas das tabelas anteriores.