POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Av. Jose de Souza Campos, Nº 1.815, cj 1.202
    Campinas-SP CEP 13025-320
  • Tel: +55 19 3795-4460 / 4461 / 4462 / 4463
  • Email: atendimento@bf.net.br

Processamento para Produção Baixada melhorado

Processamento para Produção Baixada melhorado

Os status associados às Ordens de Produção do módulo Produção do BF AICS facilitam e traduzem o real andamento do fluxo produtivo dentro da empresa.
Quando ocorre o apontamento das quantidades efetivamente consumidas e produzidas, o status Produção Baixada realiza movimentos de ajuste com os objetivos:
- Executa entradas ou saídas das diferenças entre as previsões e as quantidades apontadas - Pode realizar entradas de materiais não previstos - Executa a efetiva entrada do material produzido com rastreabilidade dos lotes associados Entretanto, o movimento de ajuste também segue o recente recurso de casas significativas para a unidade principal tanto dos componentes, quanto do(s) resultado(s). E, nesta situação, poderia ocorrer da quantidade diferencial (entre previsão e realização) ser menor que a precisão da unidade. Esta era uma inconsistência possível que foi eliminada nesta atualização do sistema. Se a quantidade diferencial for menor que a precisão da unidade, este movimento será desprezado e não existirá um novo movimento.
Esta alteração só gera vantagens: movimentos mais reais, controle mais realista dos resultados e maior imunidade a falhas.