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Novo relatório de Alocação de RH

Novo relatório de Alocação de RH

O objetivo deste relatório é exibir a ocupação dos tempos disponíveis dos funcionários, além de apontar as horas-extras em cada dia.
Como pré-requisito, as disponibilidades precisam ser cadastradas para cada funcionário. Para fazer isso, acesse locais, aba funcionários, no respectivo local desejado. Localize o funcionário e preencha as informações na aba Disponibilidades da seguinte forma: indique data inicial e final, hora inicial e final e o local (normalmente, é o mesmo) e vá adicionando as faixas a cada funcionário. Não se preocupe com dias úteis, as disponibilidades não criam previsões para dias não úteis, logo, atualize os feriados em sua região antes de executar esta programação. O acesso ao calendário é feito pelo menu Arquivo do Explorer do AICS.
Em seguida, dentro do RCC (Relacionamento com Clientes), selecione o relatório Alocação de RH e aplique os filtros desejados.
De acordo com as atividades apontadas e as disponibilidades, para cada funcionário, será apresentado o quadro de tempos disponíveis, ocupações e horas-extras dia a dia, além de sub-totais por funcionário e para todos os filtrados.

Relacionamento com o Cliente e SIC/SAC

O Relacionamento com Clientes (SIC/SAC) permite a cobrança integrada de transações de todos os módulos comerciais do AICS, levando para o seu operador todas as características da venda e de cobranças anteriores para facilitar o atendimento e os casos de cobrança. Permite a separação das cobranças de acordo com sua origem comercial.

Características:

  • Integração com o módulo Financeiro quando a cobrança é efetuada com sucesso;
  • Controle de status da cobrança;
  • Agendamento das cobranças;
  • Troca de cobrador;
  • Controle de histórico dos contatos com o cliente;
  • Controle de envio para protesto e Serasa;
  • Possibilita criação de conceitos para pagamento de comissão da cobrança.
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