POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Rua Oriente Nº 55, cj 1310
    Campinas-SP CEP 13090-740
  • Tel: +55 19 3251-8496
  • Email: atendimento@bf.net.br

Novo sistema de alertas programados

Novo sistema de alertas programados

Um novo e versátil recurso foi adicionado ao ServAICS e vinculado ao RCC e todas as suas variações.
As atividades do RCC/Apontamentos aceitam agendas futuras não realizadas. De uma forma semelhante, as pendências são sempre futuras e geram um controle dos trabalhos mais efetivo.
Entretanto, quando essas atividades são cumpridas? O usuário precisa tomar ciência com qual antecedência? O cliente precisa ser avisado? Pois bem, dentro dessas dificuldades, criamos um novo recurso de alertas. Basicamente, 3 tipos:
* Envio de e-mail * Envio de SMS * Alerta pelo Aics (caixa de mensagem)
Quando um agendamento de uma atividade for feito, o Aics agora perguntará se deseja adicionar alertas.
No controle de pendências também foi adicionado esse recurso de alertas. Uma vez aberto ao usuário, pode-se criar N alertas para diversas pessoas e em tempos diferentes.
Os atributos do alerta são: tipo (email, SMS, aviso no sistema), antecipação (com várias opções), email ou celular a ser avisado e um texto. Esses dois últimos podem ser facultativos e o sistema irá obter os dados de envio do cliente ou do usuário associado à atividade.
Portanto, nunca mais perca compromissos, eventos, audiências, certificados eletrônicos ou qualquer outro evento.
A ativação desse serviço no servidor requer a criação de uma chave em Scripts com identificador 0 (solicite suporte para isso). Atualize o ServAICS para utilizar essa funcionalidade.

Relacionamento com o Cliente e SIC/SAC

O Relacionamento com Clientes (SIC/SAC) permite a cobrança integrada de transações de todos os módulos comerciais do AICS, levando para o seu operador todas as características da venda e de cobranças anteriores para facilitar o atendimento e os casos de cobrança. Permite a separação das cobranças de acordo com sua origem comercial.

Características:

  • Integração com o módulo Financeiro quando a cobrança é efetuada com sucesso;
  • Controle de status da cobrança;
  • Agendamento das cobranças;
  • Troca de cobrador;
  • Controle de histórico dos contatos com o cliente;
  • Controle de envio para protesto e Serasa;
  • Possibilita criação de conceitos para pagamento de comissão da cobrança.
Quer o melhor para o seu negócio? Comece agora! »

Leia, por favor

Nosso website utiliza cookies para facilitar a navegação. Ao continuar o acesso, você aceita essa política automaticamente.