POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Rua Oriente Nº 55, cj 1310
    Campinas-SP CEP 13090-740
  • Tel: +55 19 3251-8496
  • Email: atendimento@bf.net.br

Compras a partir de Pedidos Comerciais aprovados

Compras a partir de Pedidos Comerciais aprovados

No módulo de compras, adicionamos uma nova função visando facilitar a compra de vendas sob encomenda.
A operação é bem simples, basta abrir ou editar um processo de compras já existente. Na barra inferior, que é nova, adicionamos um botão que permite pesquisar os pedidos aprovados segundo regras definidas localmente.
Isto é, esse botão irá chamar uma vista que você poderá alterar as regras e visualizações (solicite a vista padrão para a BF, por favor). Seu nome é VISTADDCOMPED. Não esqueça de dar direito de pesquisa a ela aos seus compradores.
Após a seleção feita, novos itens serão adicionados a esse processo de compra e será gravado um registro de quais itens dos pedidos selecionados estão sendo atendidos.
A nova tabela de itens atendidos foi chamada COMPPEDOS.
Essa tabela poderá ser usada para exibir apenas vendas não atendidas, relacionar quais processos de compras atendem determinados pedidos, isto é, conectar os processos de compras e seus desdobramentos ao pedido comercial.
Basta atualizar o Aics e criar/requisitar a aplicação das novas opções em suas regras locais.

Compras: Cotações e Envio de Pedidos

É o módulo que possibilita e administra compras de itens (materiais), selecionando fornecedores pré-cadastrados e materiais definidos. Possui aprovação eletrônica em níveis de acesso (por valores) e faz o controle de cotações.

Características:

  • Até 4 cotações por item;
  • Lote mínimo de compra;
  • Histórico das últimas compras;
  • Integração com financeiro e materiais;
  • Status dos processos;
  • Emissão de pedido de compra (personalizável, como todas as saídas impressas do AICS);
  • Previsão de impostos e fretes;
  • Possibilidade de sugerir entrega em outros locais cadastrados;
  • Aceita lançamentos simultâneos de inúmeros itens para até 4 fornecedores;
  • Integra-se ao Shop.AICS permitindo efetuar cotações automaticamente buscando fornecedores antes impensados;
  • Assistente de aprovação visual que auxilia na escolha da melhor cotação;

Cadastro Geral

Una-se à base com 591.618 empresas cadastradas e 10.735.014 pessoas físicas

O Cadastro Geral do AICS é muito mais que um simples cadastro, é uma Central de Relacionamento na qual toda a visão do cliente ou fornecedor é facilitada.

Manipular informações cadastrais não mais se restringe a uma tabela de nomes e endereços. O AICS possui um cadastro integrado, completo e interativo que permite explorar todos os dados de clientes, fornecedores e responsáveis comerciais num mesmo local, além de poder ser expandido pelo módulo Centro de Informações.

Um dos recursos exclusivos desse módulo é a integração com a Base Colaborativa, quanto mais os usuários a utilizam, mais ela cresce e maior velocidade e precisão é gerada. Neste momento, a base contém 591.618 empresas cadastradas, 10.735.014 pessoas físicas e 19.692.998 CEPs que podem ser inseridos(as) em seu sistema pelo Cadastro e por todos os módulos que fazem localização cadastral (mesmo no módulo Emissor de Cupom Fiscal)!

Além disso, a BF fez um trabalho de compilação das empresas brasileiras e possui 46.890.144 empresas ativas disponíveis para serem trabalhadas em seu negócio, integrado ao Cadastro Geral permitindo envio de email, SMS, ligações telefônicas, propostas ou vendas diretas.

Características:

  • Classificação personalizada de clientes, fornecedores e outros;
  • Endereços completos, de cobrança, entrega e internet;
  • Localização da posição GPS a partir do endereço;
  • Roteamento/melhor caminho segundo coordenadas GPS;
  • Integração com módulo de Distribuição;
  • Integração com Hierarquia de Ramos Atividades;
  • Integração com financeiro para personalização de condições de pagamento, caixa preferencial, limite de crédito (dinâmico), possibilidade de acumular débitos ou créditos, além das estatísticas;
  • Contatos diretos e avançados;
  • Controle de cadastros pais e filhos visando ligação entre matrizes e filiais;
  • Integração para controle de contratos, incluindo atividades e insumos, os quais se integram ao financeiro;
  • Últimos movimentos, gráficos de estatísticas, informações comerciais.
Quer o melhor para o seu negócio? Comece agora! »

Leia, por favor

Nosso website utiliza cookies para facilitar a navegação. Ao continuar o acesso, você aceita essa política automaticamente.