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Evolução ABC de clientes

Evolução ABC de clientes

Todas as Análises Comerciais sintéticas do BF AICS apresentam a categoria ABC da quantidade sintetizada. Por exemplo, a Análise de Comercialização de Clientes mostra as letras A, B ou C de acordo com a contribuição do cliente na análise efetuada.
Visando melhorar ainda mais esta análise, na Análise de Comercialização Sintética de Clientes (sem estar agrupado por meses, importante destacar), adicionamos mais 3 colunas de ABC visando analisar a evolução desta classificação.
* A coluna ABC principal passa a ser a classificação anterior.
* A coluna -30d passa a ser a classificação ABC que existia 30 dias antes da data inicial desejada.
* A coluna -60d passa a ser a classificação ABC que existia 60 dias antes da data inicial desejada.
* A coluna +30d passa a ser a classificação ABC que existie 30 dias após da data final desejada.
É claro que a última coluna só tem lógica qdo a análise é feita pelo menos há mais de 30 dias.

Comercial: Orçamentos e Pedidos

O módulo Comercial do AICS permite gerar Orçamentos e aprová-los convertendo-os em Pedidos de Venda.
O recurso de integração com o Mercado Livre permite que a empresa amplie o seu mercado sem nenhum custo adicional ou de gerenciamento.

Características:

  • Integra-se aos Produtos comerciais diferenciados dos materiais podendo gerar múltiplas conexões e apresentações específicas dos mesmos materiais;
  • Pesquisa permite visualizar estoque disponível e/ou reservas e encomendas;
  • Controle de comissões personalizado pelo Centro de Informações;
  • Integração com financeiro, distribuição, materiais e controles fiscal;
  • Expectativa de aprovação, status e motivos de rejeição
  • Controle Automático de Promoções (vendas associadas, descontos em períodos, variação de valor por quantidade etc);
  • Relatórios Sintéticos e analíticos por produtos, famílias, clientes e município;
  • Análises gerenciais de Valores, quantidade, Lucro bruto e margem de contribuição por família, região e tempo;
  • Personalização total da regra de negócios com a expansão das tabelas e a criação de funções específicas pelo Centro de Informações;
  • Integração com o Shop.AICS para efetuar receber cotações automaticamente e captar clientes também automaticamente;
  • EDI (Eletronic Data Interchange).
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