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Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

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Atendimento continuado

Atendimento continuado

O módulo RCC do AICS possui um sistema de fluxo de trabalho (workflow) baseado em Pendências e Atividades. Uma Atividade pode gerar N pendências. Estas pendências podem ser atendidas por outras N atividades que podem gerar mais pendências etc.
Em muitas aplicações do sistema, estamos iniciando os processos em "Pendências" e não em Atividades. Nestes casos, o código inicial da Atividade fica zerado indicando que é uma pendência sem registro do fato gerador.
Este caso ocorre, atualmente, em pendências automáticas ou geradas por sistemas de atendimento automático. Para manter a rastreabilidade do atendimento e sequenciação, nas Atividades, adicionamos o número da pendência que está sendo atendida.
Este número é associado automaticamente quando, na tela de pendências, clica-se com o botão direito e pede-se "Apontar...".
A nova coluna criada em APONTAM (PD_ITEMORG) pode ser associada também pelas suas rotinas desenvolvidas internamente visando obter a mesma rastreabilidade.

Relacionamento com o Cliente e SIC/SAC

O Relacionamento com Clientes (SIC/SAC) permite a cobrança integrada de transações de todos os módulos comerciais do AICS, levando para o seu operador todas as características da venda e de cobranças anteriores para facilitar o atendimento e os casos de cobrança. Permite a separação das cobranças de acordo com sua origem comercial.

Características:

  • Integração com o módulo Financeiro quando a cobrança é efetuada com sucesso;
  • Controle de status da cobrança;
  • Agendamento das cobranças;
  • Troca de cobrador;
  • Controle de histórico dos contatos com o cliente;
  • Controle de envio para protesto e Serasa;
  • Possibilita criação de conceitos para pagamento de comissão da cobrança.
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