POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Av. Jose de Souza Campos, Nº 1.815, cj 1.202
    Campinas-SP CEP 13025-320
  • Tel: +55 19 3795-4460 / 4461 / 4462 / 4463
  • Email: atendimento@bf.net.br

Recurso para alocar RH em Projetos

Recurso para alocar RH em Projetos

No AICS, pode-se definir os projetos e, dentro dos locais, definir as disponibilidades dos funcionários. Quando um registro de atividade é feito (apontamento), ocorre a ligação entre as atividades, tempos e os projetos. Mas, esta ligação é do tipo registro já realizado, sendo mais complicado o controle de atividades previstas na mesma tela. Com o objetivo de facilitar a programação dos recursos humanos nos diversos projetos em andamento, em locais, abrimos uma nova aba denominada Alocação em Projetos.
Basicamente, são 2 grades de seleção. À esquerda, podem-se filtrar os funcionários dentro do prazo de programação desejado. À direita, seleciona-se o projeto alvo e pode-se alocar estes funcionários (deve-se selecioná-los na grade para isso), no período desejado, ao projeto, bastando um duplo clique no nome do projeto.
O efeito disso é uma indicação, na tabela de alocações, do projeto no qual espera-se que o recurso seja utilizado. Para os desenvolvedores em AICS, a tabela APONTRESERV foi expandida com novas colunas indicando o projeto.
Isto é, este recurso permite facilitar a integração dos apts de campo com a previsão administrativa de cada projeto.
Importante que não ocorre réplica. Se um mesmo recurso (pessoa) for alocado dentro de um mesmo período a mais de um Projeto, o último é que será válido. As alocações já devem estar criadas dentro do controle de funcionários de cada local para serem selecionados.

Quer o melhor para o seu negócio? Comece agora! »