Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.
Unir todos os canais de atendimento num único local.
O ChatBot do AICS trará uma facilidade e transparência que irão tornar seu negócio muito mais controlado e eficiente.
As inúmeras origens deverão gerar negócios muito mais promissores.
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Na interface do ChatBot, as mensagens dos aplicativos aparecem de forma unificada e simples. Sua equipe poderá atender mensagens do WhatsApp, Instagram, Facebook e Telegram, além de conversar com a equipe interna de forma independente.
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Todas as conversas podem ser associadas a clientes e fornecedores. Com isso, elas estarão visíveis na linha de tempo do Cadastro Geral ou na aba conversas. Sem nenhuma restrição do canal de origem.
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As tarefas repetitivas podem ser montadas em roteiros de atendimento. O disparo desses roteiros pode ser feito automaticamente ou pelos operadores da equipe. Com isso, sobra mais tempo para as atividades mais complexas e os clientes terão um atendimento muito mais rápido.
Setores Aplicáveis
Este é o conjunto de Setores do BF AICS diretamente aplicáveis
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