POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Av. Jose de Souza Campos, Nº 1.815, cj 1.202
    Campinas-SP CEP 13025-320
  • Tel: +55 19 3795-4460 / 4461 / 4462 / 4463
  • Email: atendimento@bf.net.br

Balanço Comercial por UF

18/10/2019 em Comercial

Nos módulos Comercial e Assistência, recentemente, criamos um Balanço Comercial nos moldes do Balanço Financeiro. Na Análise de Comercialização, também foi adicionada a Ordem por UF que permite análises sintéticas e analíticas.
Nessa atualização do Aics, a ordem por UF também foi implementada no Balanço Comercial. Com isso, você terá a visão de suas vendas e assistências, mês a mês, do ponto de vista da UF, ainda, ordenando por relevância.
Basta atualizar o AICS.

Novas Análise de Comercialização por UF

10/10/2019 em Comercial

Nos módulos Comercial e Assistência, o relatório Análise de Comercialização pode apresentar as seguintes ordenações:.
* Cliente.
* Produto.
* Município.
* Vendedor.
* Classificação.
* Data.
* Classificação Comercial.
* UF - Estado (nova).
A nova ordenação (por UF) possui a versão analítica e sintética, além de aceitar o subagrupamento e gráfico.
Basta atualizar o Aics e usá-lo em sua gestão.

Seleção de múltiplas transportadoras

02/10/2019 em Comercial

Expansão do filtro de impressão de transportadoras no módulo Comercial e Assistência Técnica. Ao atualizar o Aics, será possível selecionar diversas transportadoras ao mesmo tempo numa lista ordenada.
Esse novo recurso é válido para o filtro dos relatórios associados. Seguindo o mesmo padrão de funcionamento dos demais, ativando a opção negativa, resultará em N dados os quais não contém as transportadoras identificadas.

Novo Balanço Comercial

26/07/2019 em Comercial

Nos módulos Comercial e Assistência, criamos um novo relatório denominado Balanço Comercial Anual que irá apresentar a evolução dos valores mês a mês.
As opções estão seguindo as Análises de Comercialização, isto é, apresentam opções por Cliente, Vendedor, Município, Produto, dentre outras.
Seu layout é semelhante aos Balanços Periódicos financeiros.
Basta atualizar o AICS para emiti-lo.

Painel comercial principal colorido

07/06/2019 em Comercial

Na entrada do módulo Comercial e Assistência, temos a grade dos movimentos mais recentes que podem ser acessados com um simples duplo clique.
Na parte superior, diversos filtros, inclusive, opção por múltiplos locais.
Nessa atualização do módulo, adicionamos cores às linhas indicando o status do movimento. Inicialmente, as cores definidas foram: cancelado cor cinza, pré-pedido e ainda não aprovado cor azul, aprovado e ainda sem NF cor vermelha, aprovado e com NF cor verde.
Em outras situações a cor de manterá a padrão.

Visibilidade do Painel de Resumo

21/09/2018 em Comercial

Adicionamos um painel de acesso fácil aos dados no módulo Comercial e Assistência Técnica. A operação desse painel permite verificar movimentos de diversos locais ao mesmo tempo. As demais funções operacionais originais se mantiveram preservadas (o painel é desligado nessas circunstâncias).
Adicionamos um botão de visibilidade adicional (o primeiro à esquerda na barra de botões de ações) que pode esconder ou exibir o painel.
Novas funções podem ser adicionadas em função do retorno e sugestões dos usuários.

Nova pesquisa por Itens

10/02/2017 em Comercial

Um recurso muito útil na localização de documentos fiscais é a pesquisa textual dos itens associados.
Nessa atualização do Aics, o recurso de pesquisa do texto dos Itens foi ampliada para o módulo Comercial e Assistência Técnica.
Isto é, a pesquisa mostrará os pedidos ou OSs que contiverem determinado texto nos seus itens.

Novas opções de sinal em Manipulação de Fórmulas

09/11/2016 em Comercial

Quando uma fórmula for paga, os status determinam se o pagamento aceita sinal (adiantamento) ou apenas o pagamento total é permitido.
Nessa atualização do AICS, mais status estão permitindo sinal: Conferido, Pesagem Finalizada e Pronta.
A regra para entrega permanece: quando o Status for Estante (que significa totalmente disponível para entrega). A regra de envio de SMS ao cliente deve ser mantida no status de Estante, garantindo a sua fidelidade.
Devido a esse recurso impactar o módulo ECF (lembrando que o módulo ECF gerencia equipamentos ECF, SAT e gera NFCe ao mesmo tempo), indicamos que o AicsECF seja também atualizado.

Modificador de limite de crédito

31/10/2016 em Comercial

Nos módulos Comercial e Assistência, abrimos uma nova função callback (você define e o Aics a chama) com o objetivo de ampliar o Limite de Crédito interno.
O Limite de Crédito está definido no Cadastro Geral e segue o mesmo conceito do "Cartão de Crédito". Em algumas situações, como adiantamentos especiais, pode ser importante inserir esses valores sobre a regra padrão do AICS.
Visando esse objetivo, a versão mais recente chamará a função de Limite de Crédito Adicional segundo a sintaxe abaixo:
Function AICS_CredittLimitADD(Codigo,Local:String):double;
Onde Codigo e Local são os dados do Orçamento ou O.S.
Esse valor é chamado apenas no evento de aprovar um orçamento Comercial ou de Assistência. A sua implementação é livre de acordo com suas regras locais.

Recursos para integrar ao Mercado Livre

31/05/2016 em Comercial

Nessa atualização do módulo Comercial, adicionamos recursos para integrar seus produtos ao Mercado Livre.
Com esses novos recursos, será possível enviar seus produtos, categorizar, definir políticas de saldos com o site (e automatizar a sua atualização), incluir imagens, links de vídeo associado, suspender, ativar ou cancelar o item. Ainda, esse recurso permitirá responder as perguntas feitas no site diretamente pelo AICS.
Para isso, acesse o Explorer do AICS, menu Arquivo, Perguntas a produtos. Quando uma pergunta for feita, ela estará listada nessa tela e, ao mesmo tempo, novas perguntas dispararão um popup de alerta aos usuários que possuírem direitos sobre a nova tabela PRODQUEST.
Resumindo, o Mercado Livre passa a ser uma loja virtual de sua empresa sem necessidade alguma de criar layout, divulgar ou alocar tempo de funcionários à sua gestão. Todos os usuários do site passam a ser potenciais compradores de seus produtos.
Essa nota é apenas uma introdução ao assunto, os usuários que queiram aplicar esse novo recurso devem solicitar o Manual de Integração AICS - Mercado Livre.