POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Av. Jose de Souza Campos, Nº 1.815, cj 1.202
    Campinas-SP CEP 13025-320
  • Tel: +55 19 3795-4460 / 4461 / 4462 / 4463
  • Email: atendimento@bf.net.br

Novo relatório de Análise por Classif. Comercial

28/05/2015 em Comercial/Assist.

Os relatórios de Análises Comerciais podem ser analíticos ou sintéticos e serem agrupados por diversas informações. Nessa atualização do AICS, adicionamos a opção de Classificação Comercial aos grupos.
A classificação comercial utilizada será a diretamente associada aos produtos e não agrupará segundo a estrutura comercial.

Novo filtro de entrega parcial

28/05/2015 em Comercial/Assist.

Conforme um pedido comercial ou assistência é atendido, o módulo correspondente incrementa a quantidade realizada. Portanto, itens ou perdidos podem ser filtrados de acordo com a situação de entrega parcial.
Esse novo filtro "Parc." adicionado pode apresentar os status: - Ligado: exibe itens com entregas, porém, não 100% atendidas - Desligado: exibe itens com entrega total - Desabilitado: não analisa a entrega

Cálculo do prazo de entrega pode ser refeito na aprovação

05/12/2010 em Comercial/Assist.

O prazo de entrega de um pedido comercial pode ser contado da elaboração do mesmo ou da aprovação do pedido. Estas datas podem ou não serem as mesmas.
Adicionamos uma pergunta visando recalcular a data de entrega, dado o prazo em dias estipulado, para a nova data calculada pela data da aprovação final.
Este recurso também é válido para o módulo Assistência Técnica.

Novo recurso para agenciador e distribuidor

11/12/2008 em Comercial/Assist.

Uma regra que estava se repetindo muito era a criação de Agenciador ou Distribuidor/Representante para cada venda. Isto é, o cliente final era representado por um terceiro que participa ativamente da negociação.
Este terceiro pode ser remunerado pelo cliente final ou pela empresa que oferece o produto/serviço.
Para alcançar este objetivo, adicionamos uma aba ao Comercial e Assistência Técnica que permitem identificar este terceiro. Além disso, no fechamento, adicionamos a opção de faturar contra este terceiro ainda com o valor líquido (valor final do pedido) ou bruto (valor final do pedido sem o desconto global).
Caso sua regra local tenha este tipo de controle e queira migrar para o nativo do AICS, basta popular as colunas COD_AGE e NETAGE que são as novas colunas com os dados do terceiro.

Atenção à nova definição na abertura do Comercial

07/12/2008 em Comercial/Assist.

No Comercial e Assistência Técnica, como padrão, o AICS passa a carregar as definições do Centro de Informações, isto permite maior flexibilidade, principalmente em bancos de dados distintos.
Entretanto, se a base de dados antiga estiver com colunas com definições incorretas, pode ocorrer erros de tipos inválidos ao abrir a tela. Basta corrigir as colunas que deram erro e abrir normalmente os módulos.