POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Av. Jose de Souza Campos, Nº 1.815, cj 1.202
    Campinas-SP CEP 13025-320
  • Tel: +55 19 3795-4460 / 4461 / 4462 / 4463
  • Email: atendimento@bf.net.br

Mostrar o código do caixa no dropdown

01/12/2005 em Financeiro

Isto facilita a memorizaçào dos nrs dos caixas.

Possibilidade de linkar uma NF de frete com N outras NFs de materiais

01/12/2005 em Fiscal

Criar possibilidade de linkar uma NF de frete com N outras NFs de materiais. Neste link, o custo deste transporte seria rateado pelas MPs.
>> Sequência mais correta: - ideal: entrada da NF de frete antes da NF dos materiais. Qto a isto, fizemos: financeiro, tendo NF de frete, não é gerado e é apenas associado ao anterior. Qto a rateios da conta de frete: deve acompanhar a conta principal. Isto é, os rateios dos fretes ficam desabilitados e copiam as da NF principal.

Adicionando campo de nr do grupo de compras

01/12/2005 em Compras

Adicionando campo de nr do grupo de compras para referência. Basicamente, o objetivo é facilitar a interação com os fornecedores facilitando a passagem de informações rápidas.

Classificação de movs ficou obrigatória

01/12/2005 em Materiais

Em movimentos avulsos (ajustes), a classificação dos movimentos passou a ficar obrigatória.

Preços de venda não estavam sendo transportados

01/12/2005 em Comercial

Este problema ocorria apenas quando os itens transportados estavam separados. Item separados são aqueles que aparecem como uma única descrição, contém engenharia em materiais, mas são faturados pelos componentes.

Possibilidade de verificar saldos anteriores

01/12/2005 em Materiais

Em materiais, particularmente na Reduzida e Completa de estoque, existe um saldo que pode ser indicado a que data ele se refere. Esta data faz parte das opções de impressões de materiais.

Criado relatório de faturamento por cliente

01/12/2005 em Fiscal

No fiscal, agora temos a opção de Resumo por clientes. Semelhante a resumo por produtos, sendo que a opção sintético tem efeito. Na prática, são 2 novos relatórios.

Tiramos o automático da troca de fluxo ao editar financeiro

01/12/2005 em Financeiro

Agora, quando um financeiro por editado, não ocorrerá mais a troca de fluxo (D/C) automática. Apenas se estiver inserindo. Isto era uma fonte de erros manuais.

Nova opção Base livre

01/12/2005 em Fiscal

Exemplo: CFOP 5.124 pode conter um valor separado de industrialização o qual pode ou não receber ICMS. A base será o próprio valor da industrialização. Adicionamos opção em CFOPs "Bases livres". Procedimento:
- Em classificações (CFOPs), ligar a opção Base Livre para a 5.124 - Na NF, no item que teve valor de industrialização, indicar o valor do material na base de cálculo de ICMS e colocar a alíquota correspondente.
Esta opção somente será aplicável se as colunas de bases de impostos estiverem visível em NOTAPROD por MI.

Criada opção de NFs pendentes

01/12/2005 em Materiais

O problema é decorrente da emissão de N NFs de transferência (ou venda) entre empresas. Quando se transfere materiais entre empresas de CNPJ distintos, é necessário uam NF de transf ou de venda. Entretanto, a rotina de tarnsferência estava gerando uma NF por grupo de movimentos. Se muitos movimentos fossem feitos no mesmo dia, iria gerar N NFs. Agora, pode-se acumular as NFs e, numa nova página, NFs pendentes, selecioná-las com o Ctrl e criá-las com o botão direito do mouse.