POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Rua Oriente Nº 55, cj 1310
    Campinas-SP CEP 13090-740
  • Tel: +55 19 3251-8496
  • Email: atendimento@bf.net.br

Nova entrada de tempos totais

01/11/2006 em PRODUÇÃO

Criamos anotação de tempo para todos os processos numa OP, este tempo será distribuído proporcionalmente pelos tempos já previstos.

Erro ao editar engenharia em alguns logins

01/12/2005 em PRODUÇÃO

Vimos erro ao editar engenharia em alguns logins, corrigido.

Revisão de quantidade de produção estimada

01/12/2005 em PRODUÇÃO

Revisão de quantidade de produção estimada na Ficha Técnica de Produção. Quando houvesse mistura de dados de engenharia, resultados etc, a quantidade permitida poderia sair errada.

Baixa com quantidade dobrada

01/12/2005 em PRODUÇÃO

Analisamos a baixa de um item em OPs no caso de baixa o dobro da quantidade necessária indicada. Consistimos este caso numa relação de UP/US específica.

Possível erro ao gravar em Oracle

01/12/2005 em PRODUTOS PARA VENDA

Tivemos um relatório de um possível erro de acesso ao gravar Produtos para Venda. Fizemos uma edição das atualização feitas para resolver este problema.

Adicionamos log das alterações de OP em eventos

01/12/2005 em PRODUÇÃO

Adicionamos log das alterações de OP em eventos para conter o nome da máquina e identificar exatamente onde a alteração ocorreu.

Item bloqueado não mais gera OP

01/12/2005 em PRODUÇÃO

Anteriormente, a OP poderia ser gerada mesmo com o item bloqueado, o que não era consistente.

Confusão qto aos status das OPs

01/12/2005 em PRODUÇÃO

A nomenclatura Material reservado estava causando dúvidas. Na verdade, uma OP aberta já reserva os materiais e este status já faz a saída das MPs. Assim, trocamos a comenclatura de Material reservado para Matéria-prima alocada.

Baixa parcial com preço alterado

12/07/2004 em PRODUÇÃO

Nas baixas parciais das OPs, o preço que estava sendo praticado era o médio. Como ocorreu de uma OP ser baixada parcialmente e ainda não ter preço médio, colocamos que o preço a ser baixada, preferencial, será o do custo previsto da OP.

O critério de entrada dos itens sub-produtos segue o preço médio

12/07/2004 em PRODUÇÃO

Para finalizar o conceito de uma engenharia gerar N sub-produtos, faltava o critério de entrada dos sub-produtos. Ficou definido que eles entram pelo seu valor médio e que o item principal entrará pelo valor final descontando-se os valores destas entradas dos sub-produtos.

Leia, por favor

Nosso website utiliza cookies para facilitar a navegação. Ao continuar o acesso, você aceita essa política automaticamente.