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Ocorreu um erro no SQL de pesquisa de compras eventuais a partir do Fiscal, aparentemente, devido a dados incompatíveis no campo do código do produto. Melhorando as ordens do comando de filtro (where) este erro de SQL foi contornado.
Um detalhe que facilita a emissão dos planos de contas identificando a empresa que o utiliza.
No rodapé dos relatórios, é padrão sair o nome das empresas. Nos planos de contas, que são genéricos, sempre saía o local padrão. Agora, sairá o nome do local de chamada da tela associada.
Quando se cancela as pesquisas, todos os elementos são zerados. Entretanto, como na pesquisa do financeiro, os RadioGroups não entravam nesta lista, agora foram adicionados.
Adicionamos uma linha de saldo anterior e somas a cada agrupamento de Item, melhora a visibilidade.
Aplicamos novas regras ao relatório de previsão de inventário, que são:
- Títulos das classificações corrigidos
- Os campos da região Atual serão referentes à data final do relatório e não em relação à data atual
- Logo, o campo saldo para perde o significado neste relatório
Por script, existe agora um conjunto mais completo de saídas, que são:
* WriteWeb(Conteudo:String) -> Envia uma saída em html padrão
* WriteWebPlain(Conteudo:String) -> Envia uma saída sem converter para HTML, podendo enviar conteúdos binários, por exemplo
* WriteWebFile(Arquivo:String) -> Envia um arquivo sem usar a memória, útil quando o retorno é um XML exportado, por exemplo, ou mesmo algum arquivo tipo planilha etc. Esta saída deve ser usada de modo EXCLUSIVO, as demais não.
Criamos, com o objetivo de personalizar a ordem de exibição de alguns relatórios, a coluna ORDERTREE em diversas tabelas que são controladas como árvores (ex.: REGIOES, TIPOCTB etc).
Adicionamos um arredondamento como moeda nas gravações dos movimentos de fechamentos.
Adicionamos uma consistência do CEP no cadastro de internautas. Basta, para isso, ter as bases de CEPs instaladas na base desejada. Com o CEP correto, os dados serão associados e copiados corretamente.
Visando melhorar a análise na entrada das fórmulas, adicionamos uma opção "Aplicável a" às substâncias. Objetivo único de alertar no momento da entrada para possíveis inconsistências.