Nessa atualização do Bot, incluímos uma opção podendo
restringir o desligamento do modo automático apenas na
interface, válido apenas para os canais de WhatsApp adicionais.
Com isso, mesmo que esse determinado dispositivo tenha
mensagens automáticas, elas não desligarão os processamentos
automáticos. É claro que isso deve ser ligado apenas no
cenário misto: interface usada para atendimento e mensagens
de dispositivo automáticas existentes.
Se apenas o dispositivo for usado para atendimento manual,
ligar esse recurso pode influenciar nas conversas e poderá
atrapalhar os atendimentos manuais, o que nunca ocorre na
interface do Bot.
Ou, se não houver mensagens automáticas, esse cenário não
ocorrerá da mesma forma e a opção não precisará ser ligada.
ChatBot
Os mensageiros Whatsapp, Instagram, Messenger e Telegram, integrados com o seu sistema AICS, permitem gerenciar as conversas dentro da linha do tempo geral dos seus clientes e parceiros. Alguns destaques:
- Interface de mensagens praticamente igual ao Whatsapp Web;
- Envie e receba textos, áudios, vídeos, imagens e dociumentos;
- Envie relatórios em PDF dirertamente do AICS ao mensageiro que está atendendo no momento num único clique;
- Os roteiros de atendimento automático tornam seu negócio muito mais online 24/7;
- Não é preciso manter nenhum celular ligado, na verdade, você poderá criar o seu canal de Whatsapp até mesmo no telefone fixo da empresa.
- Nada se perde, todos os dados ficam na sua estrutura e terão o backup integrado aos demais.