Quando um CNPJ é utiizado para localizar cadastros
no AICS, ocorre a opção de cadastramento automático
(via base colaborativa e Receita Federal).
Nessa atualização do Bot, ao se executar um registro de
um contato que seja um CNPJ, na eventualidade dessa
empresa não estar cadastrada, será feito um pré-cadastro
com todos os dados disponíveis automaticamente.
Após isso, será possível, por exemplo, efetuar um registro
de CRM mais correto. Na chamada do CRM, quando o
contato não existir, é feito também um cadastro
provisório.
Portanto, se o registro pelo CNPJ for feito antes do CRM,
a operação será muito mais completa do que simplesmente
um CRM em um novo dado associado apenas aos dados
do contato.
ChatBot
Os mensageiros Whatsapp, Instagram, Messenger e Telegram, integrados com o seu sistema AICS, permitem gerenciar as conversas dentro da linha do tempo geral dos seus clientes e parceiros. Alguns destaques:
- Interface de mensagens praticamente igual ao Whatsapp Web;
- Envie e receba textos, áudios, vídeos, imagens e dociumentos;
- Envie relatórios em PDF dirertamente do AICS ao mensageiro que está atendendo no momento num único clique;
- Os roteiros de atendimento automático tornam seu negócio muito mais online 24/7;
- Não é preciso manter nenhum celular ligado, na verdade, você poderá criar o seu canal de Whatsapp até mesmo no telefone fixo da empresa.
- Nada se perde, todos os dados ficam na sua estrutura e terão o backup integrado aos demais.
Comentários desta novidade