Como padrão, quando um usuário é chamado na interface do Bot
do Aics, o chat fica marcado como "pendente de atendimento"
(fundo roxo) e o nome da pessoa chamada fica destacada como
da última mensagem.
Esse evento pode ocorrer dentro de um roteiro ou pode ser
disparado por algum outro atendente que deseja que a conversa
seja atendida por outra pessoa ou setor. Ainda é válido o uso
do chat interno, isto é, nada impede que um atendente avise
outro que determinado contato precisa de atendimento especial.
Caso a pessoa chamada não atenda e outras mensagens ocorram,
o seu nome pode sair do destaque. Nessa atualização do Bot,
quando o usuário associado possuir um email associado
(isso pode ser feito no admin do Bot na opção Usuários dos
meus bots), esse será o email de alerta enviado.
Isto é, a pessoa chamada receberá um email informando que um
determinado contato está aguardando o seu atendimento.
Se esse contato não contiver um email válido, o email será
enviado ao contato do Bot, como ocorria anteriormente.
ChatBot
Os mensageiros Whatsapp, Instagram, Messenger e Telegram, integrados com o seu sistema AICS, permitem gerenciar as conversas dentro da linha do tempo geral dos seus clientes e parceiros. Alguns destaques:
- Interface de mensagens praticamente igual ao Whatsapp Web;
- Envie e receba textos, áudios, vídeos, imagens e dociumentos;
- Envie relatórios em PDF dirertamente do AICS ao mensageiro que está atendendo no momento num único clique;
- Os roteiros de atendimento automático tornam seu negócio muito mais online 24/7;
- Não é preciso manter nenhum celular ligado, na verdade, você poderá criar o seu canal de Whatsapp até mesmo no telefone fixo da empresa.
- Nada se perde, todos os dados ficam na sua estrutura e terão o backup integrado aos demais.