Essa nota foca no desenvolvimento dos roteiros de
atendimento e prospecção automáticos vinculados
ao Bot do Aics.
Sem entrar no detalhe da criação de roteiros, mas o
item mais importante e que gera mais atenção e
tempo são as chaves de seleção. O criador precisa
imaginar ou ir incrementando o roteiro para que
siga as respostas mais adequadas.
Nessa atualização do Bot, criamos a opção de uso
de IAs para decidir. Com isso, a sua chave deverá
ser mais inteligível, pois será tratada como texto
normal. Dentre as opções do seu roteiro, a melhor
opção será dada pela IA e o próximo passo será
enviado como no fluxo normal.
Essa chamada de IAs está sendo feita por uma
instalada internamente na BF, porém, foi criada
com a mesma sintaxe utilizada para a OpenAI,
isto é, o usuário poderá escolher se seu roteiro
será decidido pela IA interna da BF ou pela
OpenAI (ou outra, se precisar, só requisitar
a configuração).
Basta rever seus roteiros alterando as chaves
para "frases típicas" e ativar a opção Usar IA
nos seus roteiros na interface admin do Bot.
ChatBot
Os mensageiros Whatsapp, Instagram, Messenger e Telegram, integrados com o seu sistema AICS, permitem gerenciar as conversas dentro da linha do tempo geral dos seus clientes e parceiros. Alguns destaques:
- Interface de mensagens praticamente igual ao Whatsapp Web;
- Envie e receba textos, áudios, vídeos, imagens e dociumentos;
- Envie relatórios em PDF dirertamente do AICS ao mensageiro que está atendendo no momento num único clique;
- Os roteiros de atendimento automático tornam seu negócio muito mais online 24/7;
- Não é preciso manter nenhum celular ligado, na verdade, você poderá criar o seu canal de Whatsapp até mesmo no telefone fixo da empresa.
- Nada se perde, todos os dados ficam na sua estrutura e terão o backup integrado aos demais.
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