POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Rua Oriente Nº 55, cj 1310
    Campinas-SP CEP 13090-740
  • Tel: +55 19 3251-8496
  • Email: atendimento@bf.net.br

Criado o uso de IAs no andamento dos seus roteiros de atendimento ou prospecção

Criado o uso de IAs no andamento dos seus roteiros de atendimento ou prospecção

Essa nota foca no desenvolvimento dos roteiros de atendimento e prospecção automáticos vinculados ao Bot do Aics.
Sem entrar no detalhe da criação de roteiros, mas o item mais importante e que gera mais atenção e tempo são as chaves de seleção. O criador precisa imaginar ou ir incrementando o roteiro para que siga as respostas mais adequadas.
Nessa atualização do Bot, criamos a opção de uso de IAs para decidir. Com isso, a sua chave deverá ser mais inteligível, pois será tratada como texto normal. Dentre as opções do seu roteiro, a melhor opção será dada pela IA e o próximo passo será enviado como no fluxo normal.
Essa chamada de IAs está sendo feita por uma instalada internamente na BF, porém, foi criada com a mesma sintaxe utilizada para a OpenAI, isto é, o usuário poderá escolher se seu roteiro será decidido pela IA interna da BF ou pela OpenAI (ou outra, se precisar, só requisitar a configuração).
Basta rever seus roteiros alterando as chaves para "frases típicas" e ativar a opção Usar IA nos seus roteiros na interface admin do Bot.

ChatBot

Os mensageiros Whatsapp, Instagram, Messenger e Telegram, integrados com o seu sistema AICS, permitem gerenciar as conversas dentro da linha do tempo geral dos seus clientes e parceiros. Alguns destaques:

  • Interface de mensagens praticamente igual ao Whatsapp Web;
  • Envie e receba textos, áudios, vídeos, imagens e dociumentos;
  • Envie relatórios em PDF dirertamente do AICS ao mensageiro que está atendendo no momento num único clique;
  • Os roteiros de atendimento automático tornam seu negócio muito mais online 24/7;
  • Não é preciso manter nenhum celular ligado, na verdade, você poderá criar o seu canal de Whatsapp até mesmo no telefone fixo da empresa.
  • Nada se perde, todos os dados ficam na sua estrutura e terão o backup integrado aos demais.
Quer o melhor para o seu negócio? Comece agora! »

Leia, por favor

Nosso website utiliza cookies para facilitar a navegação. Ao continuar o acesso, você aceita essa política automaticamente.