O Bot do Aics passa a aceitar vários canais de API na
mesma interface. Para usar esse recurso, envie os parâmetros
da nova API para que possamos ativar na sua interface.
O novo canal passa a funcionar de forma semelhante aos
canais de WhatsApp avulsos, isto é, eles aparecerão como
números separados na interface (podendo filtrar) e também
no envio de mensagens, podendo escolher o canal de saída.
Desta forma, o conjunto de canais disponíveis passa a ser:
um canal de API principal, N canais de WhatsApp avulsos,
N canais de API adicionais, um canal de Telegram, um de
Instagram e um do Facebook messenger.
Além deles, há o chat interno totalmente particular pessoa
a pessoa.
ChatBot
Os mensageiros Whatsapp, Instagram, Messenger e Telegram, integrados com o seu sistema AICS, permitem gerenciar as conversas dentro da linha do tempo geral dos seus clientes e parceiros. Alguns destaques:
- Interface de mensagens praticamente igual ao Whatsapp Web;
- Envie e receba textos, áudios, vídeos, imagens e dociumentos;
- Envie relatórios em PDF dirertamente do AICS ao mensageiro que está atendendo no momento num único clique;
- Os roteiros de atendimento automático tornam seu negócio muito mais online 24/7;
- Não é preciso manter nenhum celular ligado, na verdade, você poderá criar o seu canal de Whatsapp até mesmo no telefone fixo da empresa.
- Nada se perde, todos os dados ficam na sua estrutura e terão o backup integrado aos demais.
Comentários desta novidade