POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Rua Oriente Nº 55, cj 1310
    Campinas-SP CEP 13090-740
  • Tel: +55 19 3251-8496
  • Email: atendimento@bf.net.br

Mensagem no canal WhatsApp em ligação não atendida

Mensagem no canal WhatsApp em ligação não atendida

O Bot do Aics permite conectar diversos canais, inclusive telefones celulares via WhatsApp. Nessa atualização do Bot, incluímos uma mensagem de informação quando o celular não atender uma ligação de WhatsApp.
Isto é, você poderá configurar mensagens do tipo "Entrarei em contato em breve, mas pode deixar sua mensagem que já podemos ir adiantando o assunto", ou, ainda, "Esse canal não atende ligações, pode mandar sua mensagem por aqui, por favor".
Dependendo do seu uso, a mensagem pode ser livremente atribuída. Inclusive, é válida por canal, isto é, cada celular poderá ter um recado diferente.
Basta configurar na interface.

ChatBot

Os mensageiros Whatsapp, Instagram, Messenger e Telegram, integrados com o seu sistema AICS, permitem gerenciar as conversas dentro da linha do tempo geral dos seus clientes e parceiros. Alguns destaques:

  • Interface de mensagens praticamente igual ao Whatsapp Web;
  • Envie e receba textos, áudios, vídeos, imagens e dociumentos;
  • Envie relatórios em PDF dirertamente do AICS ao mensageiro que está atendendo no momento num único clique;
  • Os roteiros de atendimento automático tornam seu negócio muito mais online 24/7;
  • Não é preciso manter nenhum celular ligado, na verdade, você poderá criar o seu canal de Whatsapp até mesmo no telefone fixo da empresa.
  • Nada se perde, todos os dados ficam na sua estrutura e terão o backup integrado aos demais.
Quer o melhor para o seu negócio? Comece agora! »

Leia, por favor

Nosso website utiliza cookies para facilitar a navegação. Ao continuar o acesso, você aceita essa política automaticamente.