O Bot do Aics permite conectar diversos canais, inclusive
telefones celulares via WhatsApp. Nessa atualização do
Bot, incluímos uma mensagem de informação quando o
celular não atender uma ligação de WhatsApp.
Isto é, você poderá configurar mensagens do tipo "Entrarei
em contato em breve, mas pode deixar sua mensagem que
já podemos ir adiantando o assunto", ou, ainda, "Esse
canal não atende ligações, pode mandar sua mensagem
por aqui, por favor".
Dependendo do seu uso, a mensagem pode ser livremente
atribuída. Inclusive, é válida por canal, isto é, cada celular
poderá ter um recado diferente.
Basta configurar na interface.
ChatBot
Os mensageiros Whatsapp, Instagram, Messenger e Telegram, integrados com o seu sistema AICS, permitem gerenciar as conversas dentro da linha do tempo geral dos seus clientes e parceiros. Alguns destaques:
- Interface de mensagens praticamente igual ao Whatsapp Web;
- Envie e receba textos, áudios, vídeos, imagens e dociumentos;
- Envie relatórios em PDF dirertamente do AICS ao mensageiro que está atendendo no momento num único clique;
- Os roteiros de atendimento automático tornam seu negócio muito mais online 24/7;
- Não é preciso manter nenhum celular ligado, na verdade, você poderá criar o seu canal de Whatsapp até mesmo no telefone fixo da empresa.
- Nada se perde, todos os dados ficam na sua estrutura e terão o backup integrado aos demais.
Comentários desta novidade