Essa nota é dirigida aos usuários do Bot com roteiros em IA.
Basicamente, um roteiro pode ser feito segundo fluxos gráficos
e por diretrizes para a IA. Isto é, na diretriz, você poderá inserir
os objetivos da conversa e as ações que deseja.
Para viabilizar o cumprimento da tarefa, sua diretriz poderá
sugerir que a IA chame ajuda dos atendentes físicos, que
irá marcar a conversa como pendente de atendimento.
Nessa atualização, a IA poderá transferir a conversa para
outro roteiro. Isto é, se o usuário precisar de algum outro
tipo de atendimento, o texto do seletor do outro roteiro irá
permitir que a IA o ative durante a conversa.
Esse recurso, aparentemente desnecessário, viabiliza
atendimentos passivos, que são os mais complexos.
Imagine que esse segundo roteiro seja um descritivo
completo de como, por exemplo, "regular um aparelho".
Essa chamada irá instruir a IA dinamicamente com esse
conjunto de informações e dará continuidade à conversa
no mesmo momento.
Seria algo como o Neo de Matrix recebendo a instrução
de como efetuar uma "luta", mas durante a "luta".
Um fato muito importante desse conceito é a diminuição
da necessidade da criação de novos treinamentos ou
criação de novos modelos. Estando o conhecimento
separado em módulos, qualquer outra IA poderá utilizar
esses conhecimentos sem maiores configurações.
Ainda, você terá o seu conhecimento muito mais controlado,
pois cada assunto estará separado e poderá ser expandido
de acordo com as necessidades e evoluções reais.
O modelo de pesquisa de roteiros ocorre apenas se houver
um seletor e se o roteiro não estiver inativo.
ChatBot
Os mensageiros Whatsapp, Instagram, Messenger e Telegram, integrados com o seu sistema AICS, permitem gerenciar as conversas dentro da linha do tempo geral dos seus clientes e parceiros. Alguns destaques:
- Interface de mensagens praticamente igual ao Whatsapp Web;
- Envie e receba textos, áudios, vídeos, imagens e dociumentos;
- Envie relatórios em PDF dirertamente do AICS ao mensageiro que está atendendo no momento num único clique;
- Os roteiros de atendimento automático tornam seu negócio muito mais online 24/7;
- Não é preciso manter nenhum celular ligado, na verdade, você poderá criar o seu canal de Whatsapp até mesmo no telefone fixo da empresa.
- Nada se perde, todos os dados ficam na sua estrutura e terão o backup integrado aos demais.
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