POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Rua Oriente Nº 55, cj 1310
    Campinas-SP CEP 13090-740
  • Tel: +55 19 3251-8496
  • Email: atendimento@bf.net.br

Modelo de IA do Bot passa a permitir roteiros de aprendizado sob demanda

Modelo de IA do Bot passa a permitir roteiros de aprendizado sob demanda

Essa nota é dirigida aos usuários do Bot com roteiros em IA.
Basicamente, um roteiro pode ser feito segundo fluxos gráficos e por diretrizes para a IA. Isto é, na diretriz, você poderá inserir os objetivos da conversa e as ações que deseja.
Para viabilizar o cumprimento da tarefa, sua diretriz poderá sugerir que a IA chame ajuda dos atendentes físicos, que irá marcar a conversa como pendente de atendimento.
Nessa atualização, a IA poderá transferir a conversa para outro roteiro. Isto é, se o usuário precisar de algum outro tipo de atendimento, o texto do seletor do outro roteiro irá permitir que a IA o ative durante a conversa.
Esse recurso, aparentemente desnecessário, viabiliza atendimentos passivos, que são os mais complexos.
Imagine que esse segundo roteiro seja um descritivo completo de como, por exemplo, "regular um aparelho".
Essa chamada irá instruir a IA dinamicamente com esse conjunto de informações e dará continuidade à conversa no mesmo momento.
Seria algo como o Neo de Matrix recebendo a instrução de como efetuar uma "luta", mas durante a "luta".
Um fato muito importante desse conceito é a diminuição da necessidade da criação de novos treinamentos ou criação de novos modelos. Estando o conhecimento separado em módulos, qualquer outra IA poderá utilizar esses conhecimentos sem maiores configurações.
Ainda, você terá o seu conhecimento muito mais controlado, pois cada assunto estará separado e poderá ser expandido de acordo com as necessidades e evoluções reais.
O modelo de pesquisa de roteiros ocorre apenas se houver um seletor e se o roteiro não estiver inativo.

ChatBot

Os mensageiros Whatsapp, Instagram, Messenger e Telegram, integrados com o seu sistema AICS, permitem gerenciar as conversas dentro da linha do tempo geral dos seus clientes e parceiros. Alguns destaques:

  • Interface de mensagens praticamente igual ao Whatsapp Web;
  • Envie e receba textos, áudios, vídeos, imagens e dociumentos;
  • Envie relatórios em PDF dirertamente do AICS ao mensageiro que está atendendo no momento num único clique;
  • Os roteiros de atendimento automático tornam seu negócio muito mais online 24/7;
  • Não é preciso manter nenhum celular ligado, na verdade, você poderá criar o seu canal de Whatsapp até mesmo no telefone fixo da empresa.
  • Nada se perde, todos os dados ficam na sua estrutura e terão o backup integrado aos demais.
Quer o melhor para o seu negócio? Comece agora! »

Leia, por favor

Nosso website utiliza cookies para facilitar a navegação. Ao continuar o acesso, você aceita essa política automaticamente.