POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Av. Jose de Souza Campos, Nº 1.815, cj 1.202
    Campinas-SP CEP 13025-320
  • Tel: +55 19 3795-4460 / 4461 / 4462 / 4463
  • Email: atendimento@bf.net.br

Registro da largura e altura das imagens

Registro da largura e altura das imagens

Esta nota se refere unicamente ao servidor de imagens do Serviço ServAICS. Com este servidor de imagens, é possível integrar controles e pesquisas de imagens de diversos formatos com integrações aos módulos editoriais do AICS ou a quaisquer outros através de rotinas por scripts. Ainda, o servidor de imagens permite gerar as imagens em qualquer dimensão para apresentação em páginas web.
Nesta atualização deste módulo, a tabela de imagens IMAGEDOC foi expandida com a informação da largura e altura das imagens.
Anteriormente, apenas o tamanho estava registrado, sendo que o tamanho é o produto da largura pela altura. Com estas informações, os sites web poderão, por exemplo, saber se a imagem é horizontal ou vertical e aplicá-las com mais qualidade visual.

Internet

O sistema WebAICS, integrado com o sistema AICS, permite gerenciar informações em ambiente Internet, Intranet e Extranet. Possui módulos para comércio eletrônico, gerenciamento de banners, portais B2B, portais de informação e pesquisa, possibilitando criar sites dinâmicos totalmente integrados com suas informações. Módulos integrantes:

  • Navegação Hierárquica: Estruturas hierárquicas são classificações de informações quaisquer numa árvore definida pelo usuário dentro do sistema;
  • Comércio Eletrônico: Um controle de vendas on-line completo está incluso no WebAICS e se integra a gestão de vendas interna da empresa. Isto é, produtos de venda de linhas de mercado podem ser disponibilizados para comércio eletrônico sem mudança alguma;
  • Controle de Banners: Total controle de banners (data, tempo, pesquisa, freqüência e acesso);
  • Pesquisa: Possibilidade de pesquisas por palavras-chaves como as grandes máquinas de busca da Internet;
  • Interface de Informação: As informações criadas pelo usuário dentro das ferramentas AICS podem ser editadas e manipuladas por uma interface genérica.
  • Servidor Web: Servidor Web totalmente integrado.
Quer o melhor para o seu negócio? Comece agora! »