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Novo modelo de roteiro misto com Inteligência Artificial

20/02/2025 em BOT

Na configuração dos atendimentos automáticos pelo Bot do Aics, você pode montar o roteiro com objetivos bem claros. Entretanto, pode ocorrer, num determinado estágio da conversa, que passe a ser incerto.
Por exemplo, após enviar um link a um contato, ele pode querer conversar sobre os procedimentos nesse link. Nessa atualização dos roteiros, bastará ter um gabarito associado a esse roteiro com as diretrizes que a IA deve seguir. E, no seu roteiro, inclua o ícone de "nuvem" como sendo o passo que será enviado à IA, por exemplo, após enviar o link.
A integração que fizemos foi completa, isto é, a IA saberá de todo o conjunto da conversa e receberá as diretrizes para dar andamento e tirar as dúvidas. Não esqueça de inserir os dados da sua empresa nas diretrizes, assim a IA poderá responder uma gama maior de dúvidas durante a conversa.
Novo recurso já ativo.

Mensagem no canal WhatsApp em ligação não atendida

28/08/2024 em BOT

O Bot do Aics permite conectar diversos canais, inclusive telefones celulares via WhatsApp. Nessa atualização do Bot, incluímos uma mensagem de informação quando o celular não atender uma ligação de WhatsApp.
Isto é, você poderá configurar mensagens do tipo "Entrarei em contato em breve, mas pode deixar sua mensagem que já podemos ir adiantando o assunto", ou, ainda, "Esse canal não atende ligações, pode mandar sua mensagem por aqui, por favor".
Dependendo do seu uso, a mensagem pode ser livremente atribuída. Inclusive, é válida por canal, isto é, cada celular poderá ter um recado diferente.
Basta configurar na interface.

Novo evento de processamentos de Bot no serviço Web do Aics

11/11/2024 em BOT

Uma nova ação "botproc" foi criada no ServAics com o objetivo de tratar eventos de bots automatizados.
Esse evento utiliza as estruturas tipo "Bot" que permitem integrar o sistema com APIs da Meta, Bots do Telegram, Direct do Instagram, Chat interno e WhatsApp via QRCode.
Além disso, essa ação ainda permite controlar roteiros de atendimento por diversos fluxos, integração com chamadas balanceadas de IAs (como OpenAI ou similares), conversão de áudio em textos (com chamada interna) e conversão de imagens em textos (via OCR externo).
Essa mesma ação ainda permite expandir os roteiros livremente a partir de chamadas a outros sistemas (Aics ou não).
A ação foi herdada do projeto de Bot do Aics, construído totalmente em scripts e agora publicado como opção interna trazendo maior capacidade de carga e processamento.

Bloqueando atendimento de celulares

28/08/2024 em BOT

O Bot do Aics agora permite o bloqueio de números de celular e identificadores relacionados a plataformas como Instagram e Telegram. Na interface de administração, foi adicionada uma lista de números excluídos. Basta inserir os números indesejados, um por linha. Com essa funcionalidade, não haverá registros nem atendimentos a esses contatos. Devido a essa nova opção, recomenda-se cautela: apenas números e identificadores que sejam claramente indesejáveis devem ser incluídos na lista. Uma vez adicionados, não haverá mais registros deles na sua interface. O contato pode ser removido, e a partir desse momento, funcionará normalmente após a exclusão.

Inclusão de contatos tipo empresa automáticos ao registras um contato

28/08/2024 em BOT

Quando um CNPJ é utiizado para localizar cadastros no AICS, ocorre a opção de cadastramento automático (via base colaborativa e Receita Federal).
Nessa atualização do Bot, ao se executar um registro de um contato que seja um CNPJ, na eventualidade dessa empresa não estar cadastrada, será feito um pré-cadastro com todos os dados disponíveis automaticamente.
Após isso, será possível, por exemplo, efetuar um registro de CRM mais correto. Na chamada do CRM, quando o contato não existir, é feito também um cadastro provisório.
Portanto, se o registro pelo CNPJ for feito antes do CRM, a operação será muito mais completa do que simplesmente um CRM em um novo dado associado apenas aos dados do contato.

Integrando vários canais de API no bot ao mesmo tempo

28/08/2024 em BOT

O Bot do Aics passa a aceitar vários canais de API na mesma interface. Para usar esse recurso, envie os parâmetros da nova API para que possamos ativar na sua interface.
O novo canal passa a funcionar de forma semelhante aos canais de WhatsApp avulsos, isto é, eles aparecerão como números separados na interface (podendo filtrar) e também no envio de mensagens, podendo escolher o canal de saída.
Desta forma, o conjunto de canais disponíveis passa a ser:
um canal de API principal, N canais de WhatsApp avulsos, N canais de API adicionais, um canal de Telegram, um de Instagram e um do Facebook messenger.
Além deles, há o chat interno totalmente particular pessoa a pessoa.

Criado o uso de IAs no andamento dos seus roteiros de atendimento ou prospecção

19/07/2024 em BOT

Essa nota foca no desenvolvimento dos roteiros de atendimento e prospecção automáticos vinculados ao Bot do Aics.
Sem entrar no detalhe da criação de roteiros, mas o item mais importante e que gera mais atenção e tempo são as chaves de seleção. O criador precisa imaginar ou ir incrementando o roteiro para que siga as respostas mais adequadas.
Nessa atualização do Bot, criamos a opção de uso de IAs para decidir. Com isso, a sua chave deverá ser mais inteligível, pois será tratada como texto normal. Dentre as opções do seu roteiro, a melhor opção será dada pela IA e o próximo passo será enviado como no fluxo normal.
Essa chamada de IAs está sendo feita por uma instalada internamente na BF, porém, foi criada com a mesma sintaxe utilizada para a OpenAI, isto é, o usuário poderá escolher se seu roteiro será decidido pela IA interna da BF ou pela OpenAI (ou outra, se precisar, só requisitar a configuração).
Basta rever seus roteiros alterando as chaves para "frases típicas" e ativar a opção Usar IA nos seus roteiros na interface admin do Bot.

Novo recurso para reconhecer cartões e se apresentar automaticamente

08/06/2024 em BOT

Imagine que você participará de um evento no qual terá contato com vários contatos. Pode ser muito complicado registrar tudo e deixar de perder oportunidades de novas conexões.
Para isso, abrimos uma nova opção nos gabaritos que irá disparar uma apresentação a partir do reconhecimento do contato enviado pelas imagens dos cartões.
No evento, você fará uma foto do cartão do contato enviando a um canal do seu Bot. No gabarito de apresentação, bastará inserir o seu celular como sendo o canal de apresentação, poderá até mesmo inserir vários celulares se for o caso.
Quando o bot receber uma imagem de um cartão, irá extrair o celular da imagem e abrirá a sua conversa no canal indicado no gabarito. Essa conversa poderá ter seu roteiro de apresentação montado segundo o evento e objetivos que deseja.
Portanto, durante o evento, bastará tirar as fotos dos cartões e mais nada, o processo de extração e abertura da conversa ocorrerá no mesmo instante de forma automática.
A extração pode não ser exata, nesse caso, você poderá usar a imagem captada para dar andamento manual nesses casos.
Esse recurso já está disponível no seu Bot, bastando criar o gabarito com o texto desejado, ligar que deve ser usado como apresentação, informar o canal de apresentação (seu celular, por exemplo) e o canal de saída (que pode ser o seu celular ou outro ativado no seu Bot). Indica-se já ter o roteiro de conversação pronto para que o resultado seja ainda maior.
Bons negócios!

Interface do Bot mais rápida mesmo em longas conversas

29/04/2024 em BOT

Nessa atualização, a interface do Bot do Aics foi melhorada.
Agora, mesmo quando ocorrer a troca de chat e as conversas forem longas, a primeira troca será armazenada de tal forma a diminuir sensivelmente os próximos acessos. Dependendo do navegador, a troca passa a 1 ou 2 segundos.
Além disso, o recurso de mensagem antecipada foi melhorado e a atualização do servidor ocorre mesma sem a necessidade de troca.
Entretanto, quando o filtro de canais for alterado (por exemplo, quando o operador visualiza as conversas de um celular e passa para outro ou para a opção de todos ao mesmo tempo), o cache será refeito.
Basta atualiza a interface, mas nenhum procedimento operacional foi alterado.

Relação completa de empresas prospectadas automaticamente na interface admin

12/04/2024 em BOT

Abrimos uma nova visualização para os usuários do Bot do AICS que estão usando a prospecção automatizada.
Além do acompanhamento normal nos canais de WhatsApp, agora a lista de empresas contactadas estará na interface admin na opção "Prospects contactados".
Apenas os prospects com mensagens efetivamente entregues estarão listados. Incluímos o CNPJ, dados de endereço e email, quando existente.
Dessa forma, será possível complementar o roteiro de sucesso a partir de outros meios que julgar pertinente.
Mesmo para as prospecções já efetivadas anteriormente, a lista estará atualizada.

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