O relatório de alocação de RH permite criar regras para
demonstrativos de horas-extras, faltas etc.
Para permitir criar regras sobre atrasos, adicionamos o
valor do tempo de entrada atrasada e de saída antecipada,
segundo os cadastros das disponibilidades no cadastro
dos funcionários.
Basta atualizar o sistema, nenhum cadastro adicional
será necesário.
Relacionamento com o Cliente e SIC/SAC
O Relacionamento com Clientes (SIC/SAC) permite a cobrança integrada de transações de todos os módulos comerciais do AICS, levando para o seu operador todas as características da venda e de cobranças anteriores para facilitar o atendimento e os casos de cobrança. Permite a separação das cobranças de acordo com sua origem comercial.
Características:
- Integração com o módulo Financeiro quando a cobrança é efetuada com sucesso;
- Controle de status da cobrança;
- Agendamento das cobranças;
- Troca de cobrador;
- Controle de histórico dos contatos com o cliente;
- Controle de envio para protesto e Serasa;
- Possibilita criação de conceitos para pagamento de comissão da cobrança.
Comentários desta novidade