Novidades AICS
Editar Novo dado
Serial1684
MódulosBOT
ResumoWhatsApp com conversão de áudio para Texto na interface do Bot
AlteraçõesUma das grandes dificuldades em padronizar os atendimentos
está na variedade de informações, incluindo usuários que enviam
áudios.

Bom, nessa atualização do Bot do Aics, quando ativado na central,
os áudios passam a serem transformados em texto. O texto ficará
logo abaixo do áudio. No fluxo dos atendimentos, os áudios passam
a serem transformados em texto e podem seguir o atendimento
normal.

Em nossos testes, fizemos um ensaio no qual um cliente faz
um pedido de um produto por áudio. A interface transformou o
áudio em texto, enviou como se o texto tivesse sido digitado e
o pedido foi montado normalmente.

As implicações desse recurso são inúmeras. Inclusive, o atendimento
pessoal passa a ser extremamente mais rápido, pois o trabalho de
"ouvir" os áudios já terá sido feito automaticamente.

Já disponível para ser usado em seus projetos.
Data26/05/2023