Mais um recurso de produtividade e interatividade.
Quando o Bot receber um documento PDF, ele o abrirá
para checar se é um PDF tipo documento. Nesse caso,
irá extrair os textos e colocará na interface abaixo do
ícone do PDF.
Com esse novo recurso, o atendimento fica muito mais
rápido e, ainda, será possível tratar esse conteúdo em
suas regras por roteiros.
Por exemplo, se for um comprovante de transferência,
sua regra poderia extrair o valor do comprovante. Ainda,
poderia checar se há alguma pendência nesse valor e
fazer a baixa automaticamente. Poderia até mesmo aprovar
um pedido etc.
Limitado pela imaginação.
ChatBot
Os mensageiros Whatsapp, Instagram, Messenger e Telegram, integrados com o seu sistema AICS, permitem gerenciar as conversas dentro da linha do tempo geral dos seus clientes e parceiros. Alguns destaques:
- Interface de mensagens praticamente igual ao Whatsapp Web;
- Envie e receba textos, áudios, vídeos, imagens e dociumentos;
- Envie relatórios em PDF dirertamente do AICS ao mensageiro que está atendendo no momento num único clique;
- Os roteiros de atendimento automático tornam seu negócio muito mais online 24/7;
- Não é preciso manter nenhum celular ligado, na verdade, você poderá criar o seu canal de Whatsapp até mesmo no telefone fixo da empresa.
- Nada se perde, todos os dados ficam na sua estrutura e terão o backup integrado aos demais.