Nessa atualização do Aics, abrimos 3 novos recursos para
serem inseridos em suas regras visando controles de
audiometrias.
Essa nota técnica é restrita a esse setor.
A primeira função disponível é um exibidor ou editor
de audiometrias. A função pode ser chamada simplesmente
para exibir um gráfico com as medições ou pode ser
chamada para entrar em modo de edição.
Nesse editor, o profissional terá todos os símbolos de
análises e bastará clicar no gráfico para posicionar o
resultado. Para eliminar um ponto incorreto, basta clicar
com o botão direito no ponto e selecionar Eliminar.
Ao final, essa função retorna um XML com todos os
dados da audiometria, esse XML pode ser gravado
em uma tabela de medições com a vantagem de
vincular ao evento, isto é, será possível saber o
histórico e evolução do paciente.
Além disso, gravando em banco de dados, poderemos
criar pesquisas relacionando pacientes que possuem
certos graus de deficiência e permitir oferecer novos
recursos assim que estejam disponíveis comercialmente.
Associada a essa função, abrimos também uma
opção de incluir a audiometria (incluindo as cores)
em quaisquer relatórios. Dessa forma, sua regra
poderá emitir laudos ou relatórios que contenham
determinadas audiometrias. Um dos objetivos desse
recurso é evitar que o profissional insira a mesma
informação N vezes, pois a informação original,
presente na base do Aics, permite inúmeros recursos,
inclusive exportação em formatos de outros
sistemas de calibração, por exemplo.
Basta atualizar o Aics e requisitar a inclusão desses
recursos em sua regra.
Cadastro Geral
Una-se à base com 603.281 empresas cadastradas e 10.740.849 pessoas físicas
O Cadastro Geral do AICS é muito mais que um simples cadastro, é uma Central de Relacionamento na qual toda a visão do cliente ou fornecedor é facilitada.
Manipular informações cadastrais não mais se restringe a uma tabela de nomes e endereços. O AICS possui um cadastro integrado, completo e interativo que permite explorar todos os dados de clientes, fornecedores e responsáveis comerciais num mesmo local, além de poder ser expandido pelo módulo Centro de Informações.
Um dos recursos exclusivos desse módulo é a integração com a Base Colaborativa, quanto mais os usuários a utilizam, mais ela cresce e maior velocidade e precisão é gerada. Neste momento, a base contém 603.281 empresas cadastradas, 10.740.849 pessoas físicas e 19.693.148 CEPs que podem ser inseridos(as) em seu sistema pelo Cadastro e por todos os módulos que fazem localização cadastral (mesmo no módulo Emissor de Cupom Fiscal)!
Além disso, a BF fez um trabalho de compilação das empresas brasileiras e possui 46.890.144 empresas ativas disponíveis para serem trabalhadas em seu negócio, integrado ao Cadastro Geral permitindo envio de email, SMS, ligações telefônicas, propostas ou vendas diretas.
Características:
- Classificação personalizada de clientes, fornecedores e outros;
- Endereços completos, de cobrança, entrega e internet;
- Localização da posição GPS a partir do endereço;
- Roteamento/melhor caminho segundo coordenadas GPS;
- Integração com módulo de Distribuição;
- Integração com Hierarquia de Ramos Atividades;
- Integração com financeiro para personalização de condições de pagamento, caixa preferencial, limite de crédito (dinâmico), possibilidade de acumular débitos ou créditos, além das estatísticas;
- Contatos diretos e avançados;
- Controle de cadastros pais e filhos visando ligação entre matrizes e filiais;
- Integração para controle de contratos, incluindo atividades e insumos, os quais se integram ao financeiro;
- Últimos movimentos, gráficos de estatísticas, informações comerciais.
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