O Bot do Aics é multi-canal, indo desde conversas internas,
WhatsApp, canais da Meta e Telegram.
No caso do WhatsApp, quando forem conectados diversos
celulares, pode ser útil que um determinado atendente visualize
apenas um número, outros podem ver todos.
Para permitir essa filtragem na interface, adicionamos um novo
menu no canto superior esquerdo que irá mostra a lista de
canais WhatsApp definidos. Bastará clicar no número desejado
e apenas conversas por esse determinado número de celular
serão exibidas.
A opção padrão exibe todas novamente.
ChatBot
Os mensageiros Whatsapp, Instagram, Messenger e Telegram, integrados com o seu sistema AICS, permitem gerenciar as conversas dentro da linha do tempo geral dos seus clientes e parceiros. Alguns destaques:
- Interface de mensagens praticamente igual ao Whatsapp Web;
- Envie e receba textos, áudios, vídeos, imagens e dociumentos;
- Envie relatórios em PDF dirertamente do AICS ao mensageiro que está atendendo no momento num único clique;
- Os roteiros de atendimento automático tornam seu negócio muito mais online 24/7;
- Não é preciso manter nenhum celular ligado, na verdade, você poderá criar o seu canal de Whatsapp até mesmo no telefone fixo da empresa.
- Nada se perde, todos os dados ficam na sua estrutura e terão o backup integrado aos demais.
Comentários desta novidade