Ao configurar um roteiro, existe o atraso que pode ser
definido em segundos, esse atraso é apenas para deixar
a conversa mais humanizada.
Um tempo em torno de 5 segundos já é suficiente, mas
pode ser maior se os textos forem longos.
Nessa atualização, quando houver um atraso configurado,
o WhatsApp do contato receberá o alerta de "escrevendo".
Se a mensagem que o roteiro enviar for um áudio, o bot
dobrará automaticamente o tempo de espera e a mensagem
no contato será "gravando áudio".
Para enviar áudios basta inserir o link do arquivo "ogg"
(que pode ser o mesmo obtido pela interface. Você
envia um áudio e terá o link dele imediatamente).
Com isso, mais uma montagem inteligente do roteiro,
a conversa será extremamente humanizada trazendo
muito mais resultados e interações.
Esse recurso é automático, basta definir um tempo de
espera em seus roteiros e já estará funcionando
imediatamente.
ChatBot
Os mensageiros Whatsapp, Instagram, Messenger e Telegram, integrados com o seu sistema AICS, permitem gerenciar as conversas dentro da linha do tempo geral dos seus clientes e parceiros. Alguns destaques:
- Interface de mensagens praticamente igual ao Whatsapp Web;
- Envie e receba textos, áudios, vídeos, imagens e dociumentos;
- Envie relatórios em PDF dirertamente do AICS ao mensageiro que está atendendo no momento num único clique;
- Os roteiros de atendimento automático tornam seu negócio muito mais online 24/7;
- Não é preciso manter nenhum celular ligado, na verdade, você poderá criar o seu canal de Whatsapp até mesmo no telefone fixo da empresa.
- Nada se perde, todos os dados ficam na sua estrutura e terão o backup integrado aos demais.
Comentários desta novidade