O Bot do Aics faz a transcrição dos áudios recebidos
em poucos segundos. Entretanto, apenas com a interface
aberta esse recurso pode ser aproveitado.
Nessa atualização do Bot, mesmo sem acesso à interface,
o texto transcrito será espelhado no canal próprio do
celular conectado.
O canal próprio é o contato com o mesmo nome, no
WhatsApp ele deve aparecer como (você) ao final do
seu nome.
Assim que um áudio for recebido, além da transcrição
ser colocada na interface, ela passa a ser espelhada
nesse canal com dados da pessoa e contato.
Bastará ir ao seu canal e ler a transcrição num único
clique.
Recurso já está ativo.
ChatBot
Os mensageiros Whatsapp, Instagram, Messenger e Telegram, integrados com o seu sistema AICS, permitem gerenciar as conversas dentro da linha do tempo geral dos seus clientes e parceiros. Alguns destaques:
- Interface de mensagens praticamente igual ao Whatsapp Web;
- Envie e receba textos, áudios, vídeos, imagens e dociumentos;
- Envie relatórios em PDF dirertamente do AICS ao mensageiro que está atendendo no momento num único clique;
- Os roteiros de atendimento automático tornam seu negócio muito mais online 24/7;
- Não é preciso manter nenhum celular ligado, na verdade, você poderá criar o seu canal de Whatsapp até mesmo no telefone fixo da empresa.
- Nada se perde, todos os dados ficam na sua estrutura e terão o backup integrado aos demais.
Comentários desta novidade