O Relacionamento com Clientes é utilizado, inclusive, para controle
de fluxo de trabalho. Isto é feito pelo lançamento, associado a atividades,
de pendências pessoais ou por grupos.
Um pedido recorrente dos usuários é poder lançar pendências sem
atividade associada. Mesmo sendo esta ação um tanto incompleta,
adicionamos um botão Nova Pendência na tela de pendências pelo
menu Arquivo do Explorer do AICS. Para que o botão seja habilitado,
o usuário logado terá que ter direito de inserir na tabela PENDENC.
Para que uma nova pendência seja aceita, ao menos, deverá ser
indicado o responsável, datas e texto da atividade.
Relacionamento com o Cliente e SIC/SAC
O Relacionamento com Clientes (SIC/SAC) permite a cobrança integrada de transações de todos os módulos comerciais do AICS, levando para o seu operador todas as características da venda e de cobranças anteriores para facilitar o atendimento e os casos de cobrança. Permite a separação das cobranças de acordo com sua origem comercial.
Características:
- Integração com o módulo Financeiro quando a cobrança é efetuada com sucesso;
- Controle de status da cobrança;
- Agendamento das cobranças;
- Troca de cobrador;
- Controle de histórico dos contatos com o cliente;
- Controle de envio para protesto e Serasa;
- Possibilita criação de conceitos para pagamento de comissão da cobrança.
Comentários desta novidade