Criado um novo recurso que permite fixar a alocação de horários dos funcionários (agenda). No cadastro de funcionários, o valor Grade de Trabalhos pode informar os minutos entre atividades. Por exemplo, se há um valor de 30 minutos informado, a grade de horários poderá iniciar nos seguintes horários: 00:00, 00:30, 01:00 e assim em diante (até 23:30). A grade aparecerá livre, segundo as disponibilidades do dia, na opção de agenda do Relacionamento com Clientes. Se o funcionário selecionado não possuir esses horários, a exibição seguirá o padrão normal apresentando apenas as reservas já efetuadas.
Relacionamento com o Cliente e SIC/SAC
O Relacionamento com Clientes (SIC/SAC) permite a cobrança integrada de transações de todos os módulos comerciais do AICS, levando para o seu operador todas as características da venda e de cobranças anteriores para facilitar o atendimento e os casos de cobrança. Permite a separação das cobranças de acordo com sua origem comercial.
Características:
- Integração com o módulo Financeiro quando a cobrança é efetuada com sucesso;
- Controle de status da cobrança;
- Agendamento das cobranças;
- Troca de cobrador;
- Controle de histórico dos contatos com o cliente;
- Controle de envio para protesto e Serasa;
- Possibilita criação de conceitos para pagamento de comissão da cobrança.
Comentários desta novidade