A BF está com um novo projeto que permite integrar uma ou mais contas
de Whatsapp com o Aics, além de permitir atendimentos automáticos
e atendimentos simultâneos por equipes.
O maior ganho desse projeto é a transparência e organização
nos processos, o que era praticamente impossível usando apenas
a ferramenta pública.
Dentro desse projeto, está a inclusão das conversas feitas por
Whatsapp ao banco de dados. De forma semelhante ao que já
ocorre com os emails, no Cadastro Geral, adicionamos uma nova
aba Conversas em Últimos movimentos.
Nela, poderemos acompanhar as últimas mensagens podendo
filtrar por data, pessoa e texto. Quando o conteúdo não for textual,
será mostrado o link do conteúdo (imagem, som ou vídeo).
Quando o texto não for gerado por um atendente, o login estará
em branco.
Esse novo projeto está em fase de finalização, mas vários modelos
de uso estão disponíveis, por exemplo, o ícone de atendimento do
site do Aics por Whatsapp está disparando uma explicação do
sistema baseado no conteúdo do próprio site no canal do atendente
virtual (apenas demonstrativo).
Pode checar esse exemplo acessando https://aics.com.br.
Muitos outros casos são possíveis e novas ideias podem ser dadas
até mesmo pelo próprio canal.
ChatBot
Os mensageiros Whatsapp, Instagram, Messenger e Telegram, integrados com o seu sistema AICS, permitem gerenciar as conversas dentro da linha do tempo geral dos seus clientes e parceiros. Alguns destaques:
- Interface de mensagens praticamente igual ao Whatsapp Web;
- Envie e receba textos, áudios, vídeos, imagens e dociumentos;
- Envie relatórios em PDF dirertamente do AICS ao mensageiro que está atendendo no momento num único clique;
- Os roteiros de atendimento automático tornam seu negócio muito mais online 24/7;
- Não é preciso manter nenhum celular ligado, na verdade, você poderá criar o seu canal de Whatsapp até mesmo no telefone fixo da empresa.
- Nada se perde, todos os dados ficam na sua estrutura e terão o backup integrado aos demais.