Nessa atualização do Aics, foram ampliados os logs
de auditoria. O objetivo é mapear tempos de
processos e viabilizar análises de otimizações finas.
Para isso, alguns tempos foram adicionados, por
exemplo. Quando uma mensagem for exibida,
uma pergunta for feita será registrado o tempo
em que a mensagem ficou disponível.
Com isso, será possível analisar se uma mensagem
foi lida, por exemplo. Ainda, se a mensagem foi
abandonada aberta por muito tempo. Esse tipo
de informação poderá ser usado para melhorar
as mensagens ou mesmo eliminá-las.
Além disso, muitas operações passaram a ter um
cronômetro interno. Quando esse tempo superar
5 segundos, ele será registrado e será possível
mapear possíveis processos críticos e trabalhar em
melhorias sobre eles.
Basta atualizar o Aics.
Cadastro Geral
Una-se à base com 603.281 empresas cadastradas e 10.740.849 pessoas físicas
O Cadastro Geral do AICS é muito mais que um simples cadastro, é uma Central de Relacionamento na qual toda a visão do cliente ou fornecedor é facilitada.
Manipular informações cadastrais não mais se restringe a uma tabela de nomes e endereços. O AICS possui um cadastro integrado, completo e interativo que permite explorar todos os dados de clientes, fornecedores e responsáveis comerciais num mesmo local, além de poder ser expandido pelo módulo Centro de Informações.
Um dos recursos exclusivos desse módulo é a integração com a Base Colaborativa, quanto mais os usuários a utilizam, mais ela cresce e maior velocidade e precisão é gerada. Neste momento, a base contém 603.281 empresas cadastradas, 10.740.849 pessoas físicas e 19.693.148 CEPs que podem ser inseridos(as) em seu sistema pelo Cadastro e por todos os módulos que fazem localização cadastral (mesmo no módulo Emissor de Cupom Fiscal)!
Além disso, a BF fez um trabalho de compilação das empresas brasileiras e possui 46.890.144 empresas ativas disponíveis para serem trabalhadas em seu negócio, integrado ao Cadastro Geral permitindo envio de email, SMS, ligações telefônicas, propostas ou vendas diretas.
Características:
- Classificação personalizada de clientes, fornecedores e outros;
- Endereços completos, de cobrança, entrega e internet;
- Localização da posição GPS a partir do endereço;
- Roteamento/melhor caminho segundo coordenadas GPS;
- Integração com módulo de Distribuição;
- Integração com Hierarquia de Ramos Atividades;
- Integração com financeiro para personalização de condições de pagamento, caixa preferencial, limite de crédito (dinâmico), possibilidade de acumular débitos ou créditos, além das estatísticas;
- Contatos diretos e avançados;
- Controle de cadastros pais e filhos visando ligação entre matrizes e filiais;
- Integração para controle de contratos, incluindo atividades e insumos, os quais se integram ao financeiro;
- Últimos movimentos, gráficos de estatísticas, informações comerciais.
Comentários desta novidade